Depois daquela situação um pouco embaraçosa, para ambos, Kageyama já estava vestido com o uniforme da escola e desceu para a sala.
— Sho.
— Que foi Tobio?
— Quero um beijo — Me aproximo de seu corpo, eu estava com saudades dele.
— Então me diga o porque você não me ligou ?!
— Ah... Isso é que — literalmente sem palavras, como eu posso explicar 'pro Sho que eu fiquei com vergonha de ligar? Mais ele também tem meu número — E você também!
— O- o que ?!
— Você tem meu número também, por que então você não me ligou ?
— Porque eu perdi o seu número! E você? Qual a sua desculpa?!
Ah...
— Nenhuma.
— E o que ?!
— Nada, não falei nada não.
— Me fale!
— O que ? — Se faça de desentendido, quando acontece alguma coisa com a minha mãe, sempre da certo essa tática.
Nem sempre, mais isso a gente releva.
— Você é impossível! Bem..... Em parte eu vi aqui por causa disso, mais também porque eu queria te ver, e te perguntar onde você estava ontem de manhã — Seu corpo se encolha cada vez mais, e suas palavras ficavam cada vez mais baixas. Tímido — Pensei que você não queria mais ficar comigo — suas mãos vão de encontro ao seu pequeno rosto, ele tá chorando.
— Sho! N-não chora, eu acordei atrasado e quando eu passei você não estava mais lá, eu pensei que ia te encontra lá na escola, aí eu não te vi, mais eu quero ficar com você, ta?. Sho, não fica assim, tá? — Me aproximo de seu rosto e beijo o topo de sua cabeça, e tiro suas mãos com as minhas. Seu rosto estava todo vermelho e molhado, então beijei seus olhos e cada uma das lágrimas que caiam dos seus olhos, até ele se acalmar e para de chorar.
— É verdade? V-você quer mesmo f-ficar comi-comigo?
— Sim! É verdade, da próxima vez eu prometo que vou te ligar.
— Mesmo?
— Sim!
— Então — Sua mão surge diante de seu rosto, com um dedinho mindinho levantado, me olha — Então você promete ?
Ergo minha mão e enlaço seu dedinho com o meu — Prometo.
— Promessa de dedinho é importante, não pode quebrar!
— Não vou quebrar, juro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ SABE DE QUE COR É O AMOR ? [ KageHina ]
Fanfic[Concluída] - Kageyama! - Uma pessoa de cabeleira ruiva, bem conhecida por mim, grita meu nome e se joga em cima do meu corpo. Agarro suas pernas torneadas e ele se ajeita em minhas costas. Folgado. - Hinata - Falo normalmente o nome do menor em...