CAPÍTULO 22

1.2K 143 25
                                    

Eu gosto de como as pessoas prometem, prometem mesmo não sabendo de tudo. 

Prometem não esquecer.

Não sair.

Não chorar por algo bobo. 

Para então, quebrarem a promessa por algo bobo. 

Então, prometem de novo e de novo. 

— Então, Kageyama Tobio, se você quebrar a sua promessa, você vai prometer de novo ?

— Sim. Aí vai deixar de ser uma promessa quebrada né ? Afinal, é a mesma promessa, então você pode fazer com que ela só seja renovada, como um assinatura. 

— Entendo..... Então, você sabe de que cor é o amor ? Já que você deu uma resposta tão boa assim.

Ele ficou quieto, olhando para mim. Nossas mãos ainda estavam juntas, e então, de uma promessa de dedinhos cruzados, passou a ser uma mão entrelaçada por outra. 

— Sim. Eu sei qual é.

— Qual?!

— Não sei. 

Há?

— Oye! Tá me fazendo de idiota ?

— Não — E em seguida me dá um selinho, abre a porta, e então percebo que ele tinha saído, e soltado a minha mão.  Filha da minha linda sogrinha. 

    Kageyama

- Kageyama! - Uma pessoa de cabeleira ruiva, bem conhecida por mim, grita meu nome e se joga em cima do meu corpo. Agarro suas pernas torneadas e ele se ajeita em minhas costas.

Folgado.

— Me responde !

— Você só perguntou se eu sabia! Não que queira saber qual era !

— Oye!

— Há há há.

— Malvado, injusto, bocó.

— E você ama esse bocó, ou eu estou errado ?

— Cala a boca. 

Depois de um tempinho, Sho começa a fazer sons aleatórios. 

— O que houve ?

— Eu estou tentando lembrar de alguma coisa importa- Aah!

— O-o que foi ?

— Hoje não tem aula!

— Estamos na frente da escola e você vem me dizer isso agora !

— Eu ia te avisar antes, mais só que você apareceu sem camiseta, praticamente do banho e quase pelad-

— Branco. 

— O que ?

— É branco!

—O que é branco cacete !?

— Descobre aí cara. 

— Kageyama!

VOCÊ SABE DE QUE COR É O AMOR ? [ KageHina ] Onde histórias criam vida. Descubra agora