CAPITULO 11

1.5K 204 163
                                    

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Me sentia imensamente envergonhado, minha mãe realmente precisa de alguma maneira de filtrar as coisas que fala.

Tiro as mãos de meu rosto, e em seguida, a primeira coisa que aparece em minha visão, é Hinata.

Ele estava com seu rosto perto, e imediatamente lembrei de olhar seus lábios, que realmente, estavam inchados e um pouco vermelhos.

Pareciam deliciosos, sinto que dentro de minha boca, secou.

Eu precisava de mais beijos daquela boca.

Coloco minha mão esquerda em seu rosto e o mesmo se apoia levemente, aproximo nossos rosto e...

- VOCÊS PODEM PARAR DE NAMORICO E ME AJUDAR AQUI ? - Escuto os grito de minha mãe virem da sala de estar. Olho mais uma vez para Hinata, qual está com as bochechas vermelhas. Aperto carinhosamente suas bochechas, e em seguida viu em direção a sala, antes que minha mãe grite novamente.

Ela estava com um pano limpando os móveis e o sofá estava no meio da sala, atrás da televisão e tampando a pequena varanda.

Olhei pela sala e vi um lugar que poderia ser destinado a ser completamente ocupado pelo sofá. Vou mostrar a Hinata o quanto eu sou forte.

Me aproximo de uma das bordas e coloco minhas mãos por de baixo. Tento levantar e nada. Tento mais uma vez e ele parece não se mexer.

- K-kageyama, eu posso te ajudar.

Ouço a voz de Hinata atrás de mim, ele parece querer rir, mas se segura usando a mão na frete da boca.

Espero que eu não esteja sendo patético.

Sem que eu perceba, já não seguro o safa. Hinata levanta ele e me perguntou onde deve colocar e somente apontei para um lugar vazio.

Ele leva com a maior facilidade para o lugar que eu indiquei.

Hinata, como você se tornou tão forte ?

Eu não era o macho da relação?

VOCÊ SABE DE QUE COR É O AMOR ? [ KageHina ] Onde histórias criam vida. Descubra agora