Seis palavras

1.6K 172 139
                                    

"Sinto sua falta.
Com amor, Aurora."
06:40 am.

  Tento me lembrar de todas as Auroras que conheço mas não tive relevância o suficiente na vida delas para que elas sentissem minha falta. 

   Deixo o celular de lado e volto ao trabalho, não há muito o que fazer por hoje, tivemos uma boa reunião com  equipe de marketing, bons relatórios do RH e o setor financeiro só vai se encontrar comigo amanhã de manhã. A transição entre as minhas empresas e as empresas que pertenciam ao meu pai já está quase finalizada e tudo o que sinto no momento é que mereço as férias que planejei. 

  Está tudo bem mas há essa pequena preocupação em minha mente desde hoje de manhã, quando meu celular me notificou um número desconhecido mandando uma mensagem tão íntima para mim. Seis palavras. Seis malditas palavras não saíram da minha mente durante o dia inteiro. 

 Deve ter sido engano.  Penso, olhando a mensagem mais uma vez e me perguntando o motivo de ter sido abalado por ela. São só seis malditas palavras... Seis palavras que nunca ninguém me disse.

— Que tal um jantar de comemoração hoje? - Minha nova secretária me pergunta com tom sugestivo, os lábios extremamente vermelhos e os seios bem decotados. Foi uma boa foda.

— Não. Se me der licença, tenho um compromisso. 

— Não tem não, já vi sua agenda. 

— É um compromisso pessoal, não lhe devo satisfações deles. - Digo para minha mais nova ex secretária. Eu tinha sido bem claro: uma noite, nada a mais e não me procure depois. Se ainda quiser seu emprego, mantenha o nível profissional. 

  Passo apressado até o elevador que se abre no mesmo instante, onde encontro o sorriso torto de Ian Cooper, o melhor amigo que alguém poderia ter e já com cara de quem foi chutado. 

— De novo? 

— Aquela mulher é o demônio.

— Não dou dois dias pra você voltar se arrastando. 

— Dessa vez é ela quem vai ter que pedir desculpas. 

— Não quero nem saber. - Entro no elevador e aperto o andar do estacionamento. 

— Eai, pegou a nova secretária? 

— Sabe que sim... E ela não vai ser mais a secretária. 

— Levou pro pessoal. 

— Sim. 

— Porra. O que elas pensam? Que vamos nos apaixonar, casar e ter filhos? 

— Foi exatamente isso que aconteceu com você e a Mel. 

— Foi... Bem... Isso não se aplica a você, não é mesmo? 

— Sim. 

O celular vibra em meu bolso e eu logo o pego quando as portas do elevador se abrem para o subsolo. 

"Seu dia foi cansativo? Tenho quase certeza que sim, mas também tenho certeza de que você vai alcançar todos os lugares que desejar. 
Queria estar do seu lado, deixar esse dia melhor para você. 
Já faz mais de um ano, não é mesmo? Fico pensando quanta coisa mudou nesse tempo. 
Meu amor continua o mesmo. 
Com amor, Aurora"

10:34 pm

— Importante? - Meu amigo tira minha atenção do celular, percebo que estou parado ainda dentro do elevador e ele está com o braço no sensor, impedindo que as portas se fechem. 

— É importante para alguém... Não para mim. 


COM AMOR, AURORAOnde histórias criam vida. Descubra agora