Um duplo descafeinado

816 153 92
                                    

"Bom dia lindo.
Hoje tem promoção na minha cafeteria favorita, ela fica na 69 Grand Street, South Williamsburg, Brooklyn  e se eu fosse você eu pediria um duplo descafeinado, é como beber da fonte dos deuses. Aproveite.
Com amor, Aurora"

09:42 am

  Verifico minha agenda mas logo me lembro que não tenho compromissos para hoje. É o primeiro sábado que tiro de folga desde que meu pai morreu. Olho o endereço na mensagem. É a primeira informação real que tenho sobre Aurora. 
   Sei que sente saudades de alguém, mas não consigo dizer se é um amante, marido, namorado, pai, irmão, avô... Tantas possibilidades... Sei que é um homem, algumas mensagens possuem adjetivos masculinos. Sei que ama muito a pessoa para quem envia as mensagens. Sinto-me mal por ainda não ter respondido dizendo que ela está mandando mensagens para a pessoa errada, mas, por algum motivo, não consigo enviar a resposta certa. 
  
   Já com a consciência pesada, decido não invadir mais a privacidade dela. Não vou ao café e enviarei a mensagem agora mesmo. 

 ・*・ 。 . ⡀。⠐* ・ 。 ⡀・ *・ 。 . ⡀。⠐* ・ 。 ⡀・ *


— Aaron Carter! - Meu nome é chamado e eu logo me levanto e me dirijo ao balcão. — Um dupplo descafeinado? - A atendente pergunta. Olho para o café em minha frente, o mesmo que Aurora toma, no lugar onde ela frequenta. 

— Sim... - Eu odeio descafeinado.  Pego o copo em minhas mãos e volto-me para as mesinhas. O ambiente é bem confortável e imagino qual das mesas é a favorita dela. Ela está aqui? Por que eu me importo? 

Jogo o café no lixo e vou embora. 

Eu não me importo. 

"Estou oficialmente de férias. Resolva tudo sozinho" Mando a mensagem para Ian, que além de amigo, é a porra do meu vice presidente. 

"O que? Do nada? Vá se foder, seu puto."

Ignoro essa mensagem. 

Meu celular vibra novamente. Não é Ian. 

"Gosto de andar pelo parque, você gosta? Gosto de sentar em frente ao lago e sentir a brisa em meu rosto. É uma das melhores sensações do universo.
 Eu sou uma grande amante da natureza.
Alimente os patos por mim, por favor, é importante.  Pode aproveitar e comprar os pães nesse mesmo lugar do café... Ah, tenho certeza que amou! Eu nunca erro. 
Com amor, Aurora." 

03:45 pm

Olho para o celular e para a faixada da cafeteria atrás de mim. Sinto que vou me arrepender mas volto atrás. 

— Mais alguma coisa? - A atendente pergunta depois de colocar os pães em um saco de papel. 

Suspiro. 

— Um duplo descafeinado. Por favor. 

COM AMOR, AURORAOnde histórias criam vida. Descubra agora