noite de lua cheia

12 2 0
                                    

Acordo com o despertador toco nele para parar de tocar,e olho e vejo que ja são 5:30 da manhã, me levanto e vou no banheiro me olho no espelho estou com olheiras e descabelada,escovo os dentes prendo o cabelo e depois saio do quarto e desso as escadas.
Aparece meu cachorro theo ele da um latindo fica pulando nas minhas pernas.
-voce quer comida ,espera aqui garotão-ele senta no chão
Vou para a cozinha pegar a comida de theo,minha mae esta na cozinha no fogão fritando os ovos ,abro o armario onde fica a raçao do theo ,minha mae me percebi acena pra mim-sorri!
-bom dia querida.
-bom dia mãe-saio da cozinho e vou onde esta o theo e coloco raçao na vasilha para o theo,voltei para a cozinha pego um copo e coloco leite, cento na cadeira minha mãe aparece com um prato com ovos e bacon.
-obrigada
Aparece meu pai na cozinha-ele boceja ele pega uma cadeira e centa coloca uma torrada ,minha mae senta tbm e começamos a tomar café.Termino de tomar meu café e subo as escadas e vou para meu quarto ,vou tomar banho ,depois de algum tempo pronta terminando de cachear o cabelo
Termino o cabelo vou passar maquiagem minha amiga ellen ,ela dis que queria chamar tanto atençao quanto eu chamo ela dis que eu sou muito linda eu nao acho,eu nao sou tao bonita quanto ela ,ela tem pele morena,cabelo cacheado até a cintura e tem o corpo rosbusto,eu tenho olhos verdes meu cabelo são castanhos escuros e longos ,magra o corpo normal e meus labios sao cheios .Meu telefone começa a tocar!eu pego o telefone e atendo.
-oi ellen-ela é minha melhor amiga,estudamos no msm lugar ,estudamos faculdade de medicina .
-Amiga sabe aquele cara da faculdade damon,eu sai com ele ontem,foi horrivel o encontro.
-oque ele fez?
-na maior parte do tempo do nosso encontro ficava falando so sobre ele ,e como era incrivel nao via a hora de acabar o encontro-ela bufou
-Eu falei que ele nao prestava mais vc nao me deu atenção-ele so se interessava quem era bonita.
-Eu sei,vamos esquecer isso,vc ta pronta?
-Estou quase.
-então de vejo daqui a pouco na faculdade tchau.
-tchau!desligo o celular.
Pego meus materiais e desso as escadas .
-tchau mãe ate mais tarde-começo a abrir a maçaneta.
-ate mais tarde querida
Chego na faculdade 10 minutos antes,entro na sala e so esta alguns alunos ,depois aparece ellen- sorri ! e senta ao meu lado e depois de alguns minutos aparece o professor, e começa a aula depois de algumas horas termina a aula e guardo meus materiais.
-vamos para o shopping?
-claro,so não posso ficar muito preciso estudar .
-tabom,nerd -ela ri !e me abraça
Depois de algumas horas ,me despeço dela e vou para casa,chego em casa entro no meu quarto e vou descansar ,acordo quase no horario para me arrumar para o trabalho ,trabalho em um boate a noite meu pai antes nao aceitou muito no começo mais acabou aceitando.
Saio da boate e olho meu celular sao 1:09 da madrugada,guardo meu celular resolvo ir para lugar mais proximo para chegar mais rapido em casa ,entro numa trilha na floresta.Passa alguns minutos ,passo para um galho olho pra cima e vejo que é noite de lua cheia,depois de algum tempo escuto um barulho perto de uma arvore.
-Deve ser nada -continuo andando,escuto algum barulho estranho ,escuto barulho de galho e alguma sombra de coisa passa perto e corta minha buchecha-grito! A criatura aparece na minha frente,nunca tinha vista uma coisa assustadora quando isso ,o corpo todo e de sombras e os olhos so uma escuridão e vazio, fico apavora,começo a correr.
Depois de algum tempo a ofegar,e minhas pernas começam a doer e olho para tras e vejo que a criatura esta me acalçando,escorrego e caiu no chao de um mato estreito e no final da descida .Eu bato com força em algo ,sinto saindo ar dos meus pulmões ,a criatura me alcansa e começa se aproximar ,tento me levantar mais a dor é muito forte ,a criatura fica proximo de mim ,começa a sair lagrimas dos meus olhos,de repente uma espada passa no meio da criatura e a criatura desaparece .
Um homem se aproxima :
-Voce esta bem?
Olho pra cima meio tonta ,me surpreendo ele é um homem muito bonito oque me chama a minha atenção, seus olhos vermelhos e intenso,devo estar vendo coisas,minha vista começa a escurecer,depois disso nao me lembro de maid nada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 07, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

blood with spellOnde histórias criam vida. Descubra agora