Capítulo Dois

947 30 14
                                    

Elas dormem a maior parte de sua última manhã em Nova Orleans. O voo delas é até a noite, então, mesmo depois de bocejarem um “bom dia” uma para a outra e se revezarem no banheiro, Tobin e Christen ficam na cama o maior tempo possível. Elas estão assistindo apenas uma maratona de Law and Order: SVU e ocasionalmente se levantando para arrumar suas malas, mas há uma intimidade silenciosa em passar a maior parte do dia juntas em um quarto de hotel.

Elas não se aventuram até quase uma hora, altura em que o estômago roncando de Tobin as levam a sair em busca de comida. Elas ficam perto do hotel, encontrando uma pizza barata e lambendo o molho dos dedos antes de voltar para terminar de fazer as malas.

Elas não falam sobre nada muito profundo, apenas falam sobre quem vai conseguir o assento na janela (foi atribuído a Christen, mas Tobin tenta convencê-la a negociar) e se Christen tem ou não tempo para tomar um banho antes de irem embora, ou se ela deve se preocupar em considerar que ela vai querer um assim que sair do avião. Elas evitam o assunto do que aconteceu na noite anterior, mas Christen acha que talvez Tobin traga isso à tona quando estiver pronta.

O aeroporto fica calmo e lento na quinta-feira à noite. Elas passam pela segurança com Ali, que está saindo do mesmo terminal, mas em um voo diferente. Além de alguns fãs pedindo autógrafos e fotos, tudo fica relativamente parado. Não há nada para incomodá-las, e quando elas finalmente se sentam em duas cadeiras vazias em frente a um portão quase vazio, Tobin se encolhe e descansa a cabeça no ombro de Christen.

"Obrigado por me convidar pra sua casa", diz Tobin, sua voz lenta e arrastada de um dia preguiçoso.

"Você é sempre bem-vinda", diz Christen, folheando a revista que ela está lendo. Tobin se recusa a admitir, mas Christen tem certeza de que ela está lendo por cima do ombro.

"Onde estão seus cães?"

Christen sorri, pensando no que a espera em casa.

“Geralmente uma das minhas irmãs cuida delas enquanto eu estou fora”, Christen diz a ela. “Tyler  estar com elas dessa vez. Ela deveria deixá-las antes de chegarmos.

Tobin boceja, seu queixo raspando a clavícula de Christen.

"Você deveria tentar dormir", diz Christen, virando uma página. "Eu vou te acordar quando for a hora de embarcar."

Tobin protesta por um tempo, fingindo que não está cansada, mas apenas dez minutos depois está cochilando, caiu contra o braço de Christen e sua boca ligeiramente aberta. Christen apenas ri para si mesma, tomando um gole de seu refrigerante.

No voo é a mesma disputa, Tobin vence a batalha pelo assento da janela com a condição de permitir que Christen adormeça em seu colo, e Christen aprecia a sensação das mãos de Tobin acariciando seus cabelos quando o avião está em altitude de cruzeiro. Um voo noturno significa que a cabine está escura e fria, e Christen se aconchega ainda mais no colo de Tobin até que ela se sinta macia e quente. Ela não adormece, sentindo quando Tobin se inclina para descansar a cabeça no seu quadril no meio do vôo, mas ela se esforça o suficiente para não se lembrar de segurar a mão de Tobin e apertá-la com força. Felizmente, ela percebe quando acorda assim que é anunciado que elas estão prestes a começar a descer, para que ela possa liberar a mão de Tobin antes que ela possa acordar e ver.

É sonolento, lento e doméstico, o jeito que elas precisam viajar juntas pelo aeroporto e esperar por suas malas. Christen descobre que Tobin se transforma em um coala quando está cansada, mas ela realmente não se importa. Ela meio que se diverte com o jeito que Tobin se apoia nela enquanto eles assistem as malas passarem, e o jeito que Tobin não se incomoda em ficar do lado oposto do banco traseiro do táxi que eles pegam. Em vez disso, Tobin corre para o assento do meio, pressionando o comprimento do corpo contra o de Christen enquanto reclama que está cansada e com fome. Ela só se cala quando Christen promete alimentá-la em breve, e Christen reza para que ela tenha algo em casa parecido com comida. É duvidoso, considerando o tempo ela estava fora, mas pelo menos tem que haver uma lata de sopa ou um cereal seco do qual elas possam fazer uma refeição.

Quando Tudo Se EncaixaOnde histórias criam vida. Descubra agora