Capítulo Três

692 32 26
                                    

Bom Futfem fãs esse é o penúltimo capítulo dessa one Shot, e eu só tenho abrace os comentários de vcs e o quantos estão gostando.

Ps: quero agradecer a íris que fez as capas das minhas fanfics, VOCÊ É PERFEITA vcs podem encontrá-la no twitter @tietobin

JaneSon2019 Esse capítulo é inteiramente dedicado a você espero que goste ❤️🖤














Embora seja impossível identificar exatamente o momento em que Christen conheceu Tobin pela primeira vez, é um pouco mais fácil lembrar quando ela começou a se apaixonar.

Não é algo que ela carrega como uma tocha, queimando-a de dentro para fora e lançando sombras por onde passa. Pelo contrário, é um pouco mais calmo, como um fio de fumaça reconfortante que a aquece suavemente. Não é algo que ela sempre goste de pensar, não enquanto Tobin está voando pelo mundo como uma pequena borboleta que se perdeu durante a Grande Migração e não pode se incomodar em encontrar o caminho de volta para casa.

Só que Tobin, por uma noite, fez Christen pensar que talvez ela tivesse encontrado um novo tipo de casa.

Christen lembra-se acidentalmente de estar sentada no banco de Alex no ônibus na Inglaterra, e da maneira como Alex a chamou para sair da fileira dela. Isso deixou Christen levemente envergonhada e ansiosa para superar tudo, mas então uma garota que ela realmente conhecia através de Kelley, sua amiga em comum, se aproximou dela.

" Desculpe a Alex ". Tobin deu de ombros, sentando-se ao lado de Christen durante um café da manhã. Ela estava meio adormecida, bocejando e usando óculos e não se parecendo com a jogadora incrivelmente intimidadora e legal que Christen havia visto anteriormente que ela era. “Ela fica meio apegada com o assento de ônibus, Eu disse a ela para não incomodá-la."

Christen havia corado de repente, tudo o que ela fez foi sentar-se - ela não tinha a intenção de começar algo que envolvesse várias colegas de equipe e conversas.

"Oh", ela disse, tentando esconder o rosto enquanto olhava para o prato de ovos. "Não é grande coisa. Eu só gostaria que ela tivesse me contado antes."

Tobin pegou uma banana e uma caixa de iogurte, mas antes que ela começasse a comer, estava sendo convidada - algo sobre a necessidade de filmar um vídeo para a página do YouTube do US Soccer que aparentemente ela estava adiando o máximo possível, de acordo com o assistente que veio buscá-la. Antes de sair, ela cruzou os olhos e fez uma careta na direção de Christen, claramente esperando simpatia por uma corrente de camaradagem que Christen não esperava.

As bochechas de Christen permaneceram vermelhas pelo resto da manhã, e mesmo dias depois, ela não conseguiu afastar a interação de sua mente.

Isso continuou assim por meses, com Christen tentando não ficar fascinada. Graças a Kelley, Christen acabou ficando mais à vontade com Tobin, que era genuinamente boa com Christen toda vez que conversavam. Então elas ficaram juntas, e quando Christen descobriu que Tobin era o tipo de pessoa que não se importava em sair do quarto e passar um tempo de  com sua colega de quarto, elas se viram conversando até tarde e se conhecendo muito bem. Sem mencionar que Tobin não era apenas legal - ela era engraçada, de um jeito meio sem graça que fez Christen rir enquanto outros apenas os encaravam, sem entender a piada, enquanto Tobin estava sentada e sorria com satisfação.

Não demorou muito tempo para se tornarem amigas íntimos. Entre abraços em campo e fora dele, com Tobin entusiasticamente enfrentando-a no início de cada campo, Christen teve dificuldade em lembrar exatamente quando seus sentimentos mudaram.

Quando Tudo Se EncaixaOnde histórias criam vida. Descubra agora