•13•

82 4 0
                                    

Ano Novo

  Falta apenas 1 mês pra gente começar a se planejar pro ano novo, todo ano passa mais rápido que o anterior,  e eu ainda não me decidi se isso é bom ou ruim.

  Falta pouco, muito pouco, pra você ouvir alguém dizer "só mais cinco minutos pra meia noite". E esses cinco minutos doem, doem muito.

  Você olha pro lado e percebe que nem toda sua família ta reunida como antigamente,  alguns ficaram pelo caminho, por diversos motivos diferentes.

  Você desliza as conversas no whatsapp e sente a falta de alguém, perdeu amizades que achou que seriam para sempre, se decepcionou com pessoas que nunca imaginaria, e machuca saber que pra ano que vem nem tudo vai ser como antes.

  Falta pouco pra você olhar pra trás e perceber que passou 365 dias do ano esperando por dias melhores, mas eles não chegaram.

  Falta pouco pra você olhar pro relógio e o peito apertar, e o seu olho encher de lágrima com o coração dizendo "finalmente tá acabando".

  Falra pouco pra você conversar com você mesmo em silêncio, pedindo em desespero internamente para que seja possível ter um ano melhor, sussurrando pro coração baixinho "vê se tenta esquecer dessa vez, é ano novo, ta tudo bem se arriscar por outras pessoas, por favor".

  Falta pouco pra você ver os fogos explodirem lá no alto, pra você se arrepiar da cabeça aos pés com aquela sensação de que vai ser diferente.

Mas sabe a verdade?

Não vai mudar nada. Você ainda vai ser você ano que vem. Ainda vai ter as mesmas dores, as mesmas feridas, as mesmas cicatrizes,  ainda vai continuar pensando na pessoa que sempre amou.

  Não existe mudança externa em quem não mudou internamente. Quer que seja diferente? Mude agora! Faça agora! Toda manhã é um ano diferente para quem entendeu o significado da vida, aprenda que quando os fogos explodirem lá no alto, você não precise de alguém para se sentir bem como todo mundo quer, você pode ser feliz: Sozinha.

  E quando alguém falar "só mais cinco minutos". Você vai sorrir

Pronto Falei !!!

____________________________________

Gente, quando eu fiz esse texto, ainda estavamos em novembro, só que eu não tinha achado bom o suficiente para poder mostrar a vocês, mas agora eu mudei de idéia. Então finjam que estamos em novembro, blz? Deixem estrelinha por favor, ajuda muito

Pronto Falei !!Onde histórias criam vida. Descubra agora