Você passa a vida toda vivendo de um jeito, cresce tendo uma educação diferente, tendo uma opinião sobre tudo.
Vai formando seus gostos, vai se descobrindo, se redescobrindo, vai tomando forma como pessoa, vai reconhecendo coisas que te fazem bem, coisas que te fazem mal.
Cresce gostando de um certo tipo de filme, de um certo tipo de música, de um certo tipo de pessoa. Nada nunca fugiu do seu controle, você sempre teve o controle de tudo.
Você soube reconhecer o momento exato de deixar algumas pessoas para traz. Soube dizer chega quando alguém ultrapassou alguns limites.
Você cresceu sendo você, e repito: tendo o controle de tudo. Mas existiu alguém, eu não sei bem quando foi, mas eu sei que existiu.
Esse alguém chegou e deixou uma grande interrogação na sua cabeça, você não soube o que pensar, o que falar, o que fazer. Você se viu completamente sem controle da situação
Mas diferente das outras vezes, não recuou. Por que você adorou.
Esse alguém te tirou dos eixos, te bagunçou toda por dentro, esse alguém fez você ir contra tudo aquilo que acreditava, fez você desobedecer todas as regras das quais seguia, esse alguém te virou do avesso, e você, pela primeira vez sentiu o gostinho de como é viver a vida de maneira corajosa.
Você sentiu o vento na cara, sentiu o coração bater mais acelerado, sentiu a respiração mais forte, você sorriu com mais gosto.
Esse alguém, do qual você está pensando agora, chegou e fez com que você amasse ele, e você amou, com todas as suas forças, e sabe porque? Pela desordem que ele te causou.
O amor é a desordem que o outro de causa, é essa coisa sem explicação que você sente dentro de você, essa falta de controle das atitudes, e essa boca estremecida querendo falar Não mas ja tirando as roupas.
O amor também é caos
Nem todo caos é ruimPronto Falei !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pronto Falei !!
AcakPronto Falei ! É onde você pode encontrar aquela mensagem que precisa ouvir, crônicas, poemas, aquela frase de status que procura... Enfim entre e leia ♥