•16•

84 5 1
                                    

São 2:48 da manhã.

Minha tão querida insônia marcando presença nessa quarentena.

Ta fazendo muito frio, e lembrei da última vez em que o tempo estava assim. Foi nas férias, eu tava na casa da minha avó, a gente ficava até tarde conversando por mensagem, era uma conversa nada haver, mas a sensação de nos despedirmos era horrível, então ficávamos acordados até alguém desmaiar de sono.

Mas agora, me lembrando desse breve momento, não tô sentindo meu rosto molhado como costuma acontecer, não tô sentindo meus olhos arderem, não sinto mais a bile subindo a garganta. Só sinto um peso no peito.

Acho que estou começando a me curar, ou talvez acostumando com essa nova cicatriz que você deixou em mim. Não sei dizer se isso é bom ou ruim, mas prefiro acreditar que é bom.

Acontecer algo de ruim comigo novamente, envolvendo você, ia de uma certa forma desarrumar tudo que eu consegui organizar em mim nesse pouco tempo.

Mas eu fico pensando, no que aconteceu, na verdade, o que aconteceu?

Você se arrepende do que fez comigo?

Ainda pensa em mim?

Será que se lembra de mim? Claro que deve lembrar, não é possível que somente eu tenha sido verdadeira na nossa relação. Se é que ela existiu pra você.

Eu sinto saudades, admito isso, mas não quero você de volta, não mesmo. Prefiro me curar aos poucos, reaprendendo a amar, a confiar, a acreditar.

Isso foi apenas um desabafo  :-)

    Pronto Falei!!!

Pronto Falei !!Onde histórias criam vida. Descubra agora