Era noite no Acampamento Meio-Sangue. A brisa fria do mar, embora revigorante para o filho de Poseidon, o fazia tremer de frio e se abraçar para se manter aquecido. Fechou a pequena mochila com as ferramentas que usaria para a noite e, do modo mais furtivo possível. Nenhum semideus, ninfa, dríade ou harpia poderia ter noção do que ele fazia depois de meia-noite, no chalé 1.
Ao ver as portas do chalé trancadas, Percy ficou impaciente. Jason já devia estar de prontidão para recebê-lo. E não era apenas por ser dominador, ou pelo frio da noite estar incomodando, mas porque as Harpias estavam se aproximando rápido. Fora que, embora Dioniso estivesse ausente, Zeus poderia ficar furioso em saber que seu filho continua se submetendo ao filho de Poseidon.
Quando o filho de Júpiter abriu a porta, Jackson quase engasgou com a própria saliva. Jason já estava nas suas roupas de couro habituais para a sua sessão com o moreno, mas também tinha um conjunto de cachorro - máscara, coleira, luvas, joelheiras e um plug anal com formato de rabo -, além de jockstraps, que ele quase nunca usa.
- Você vai ser punido pelo atraso, Grace. - Percy avisou, pegando o loiro pelo pescoço enquanto batia a porta. - E vai pagar agora. - determinou sério, enquanto arrastava o amante pela coleira até seus instrumentos de diversão.
- Mas mestre...! - Jason protestou, sua voz ficando abafada pela máscara de cachorro. Mas ficou quieto ao sentir o seu cabelo ser puxado por Jackson.
- Você só pode dizer duas coisas hoje, Grace. - o moreno avisou, com os lábios colados na sua orelha. - Sim ou azul. - lembrou a palavra código.
Caso Grace não estivesse aguentando ou o filho de Poseidon estivesse pegando muito pesado, era só dizer azul. Era o equivalente à pare, mas era mais especial, até porque o loiro tinha o hábito de entrar no personagem e falar pare sem querer que parasse de fato. Geralmente as pessoas que praticam BDSM falam vermelho quando querem que parem, mas Percy obviamente não era como os outros.
- Agora, eu não lembro de ter te dado permissão de brincar com o seu buraco quando eu não estivesse. - Jackson comentou, sentando no sofá de couro, puxando o amante junto. - Fica de quatro em cima de mim, está na hora do seu castigo.
- Sim, mestre. - Jason obedeceu, a ereção mal cabendo na cueca.
O moreno tirou uma palmatória da mochila e tirou o plug do loiro, batendo logo em seguida com força nas duas nádegas de uma vez. Grace segurou um gemido.
- Eu vou te bater por cada segundo que você me deixou esperando. - disse o filho de Poseidon, dando mais um tapa no filho de Júpiter. - Sabe quantos segundos você me deixou esperando, Grace? - mais um tapa. - Você. Me deixou. Quarenta. E cinco. Segundos. Do lado. De fora! - continuou, dando mais um tapa a cada pausa.
Dessa vez, Jason gritou. Percy sorriu satisfeito. Tirou uma mordaça da mochila e a colocou no amante, abrindo a boca da máscara para isso. Se com dez tapas ele já havia gritado, os próximos trinta e cinco não desceriam fácil.
- Uma ajudinha pra ficar quieto. - Jackson explicou.
E mais dez tapas foram dados, com uma pausa de três segundos entre cada. Os gritos abafados de Grace ficaram mais desesperados a partir da terceira e ele começou a perder a postura na nona. O moreno puxou o amante pelos cabelos mais uma vez e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jercy - Free The Animal
FanficUma noite de Bondagem, Disciplina, Sadismo e Masoquismo entre Jason e Percy. Percy Dominador, Jason Submisso