PART 1
Judy
7:30 da manhã,horário esse que era o que marcava no meu despertador e o que isso significa,que hoje seria o dia mais aguardado por mim Judy hoops,e quando abro os olhos.
Judy: É hoje, é hoje finalmente!
Eu acordava gritando por que era o dia da minha apresentação escolar e por que o motivo de tanta felicidade,simples eu tinha trabalhado muito pra essa apresentação e por isso estava tão animada,logo deci pra cozinha com meus varios irmãos tomei meu café e fui pra escola.
Depois da apresentação estava indo embora com meus pais e como de costume diziam que meu sonho era impossível etc.
Nessa conversa escuto alguns gritos no meio de um pequeno campo aberto e minha curiosidade falava alto na minha cabeça e fui correndo pra la me afastando dos meus pais,e quando chego no local.
Uma raposa um pouco gorda acompanhado de uma doninha estava aparentemente brigando com uma ovelha e um coelho,mais não consegui indentificar nenhum deles.
Gideon: me da logo esses tickets sua ovelha inútil.
Quando ouvi aquela voz eu ja sabia de quem se tratava.
Judy: ei deixa ela Gidion!
Gideon: olha só quem está aqui,se não é a coelha ridícula que quer ser polícial.
Judy: devolva os tickets pra ela.
Eu tentava manter a calma mais era difícil
Gideon: se eu fosse você tomava cuidado,por que eu sou uma raposa e posso te machucar muito sabia!
Judy: eu não tenho medo de você Gideon
Gideon: tem certeza?
Quando eu menos esperava aquela raposa idiota me empurra com força e eu caio,então ele começa a se aproximar me deixando assustada,Gideon chega perto demais e eu chuto a cara dele com os dois pés.
Gideon: meu focinho...Você não devia ter feito isso coelha.
Gideon se recupera do chute levanta sua pata arranha meu rosto,meu medo me controlou e fiquei paralisada esperando o outro arranhão mais pra minha surpresa escuto uma voz o impedindo de me machucar.
????: deixa ela.
Gideon: quê...quem disse isso.
????: fui eu.
Eu olho para direção da voz vejo outra raposa aparentemente um pouca mais velha que Gideon,a cor dos pelos era um laranja e vermelho,os olhos eram verdes e ele...ele era bem bonito.
Gideon: você sabe com quem você ta falando seu folgado.
????: não me interesso nem um pouco em saber quem é você,so quero que vá embora e deixe a coelha se não.
Gideon: se não o quê?
Gideon dizia ja bem estressado,mais não amedrontava a outra raposa.
????: descubra por si próprio.
Gideon foi pra sima da raposa tentando dar um soco de direita,mais o soco é parado com o braço esquerdo da raposa que encaixa um soco de direita nas costelas de Gideon fazendo o gemer de dor e em seguida a raposa da outro soco,só que na boca.
Eu fiquei impressionada nunca tinha visto Gideon apanhando pra alguém aquela raposa parecia um principe enquanto me salvando,a raposa era ágil assim puxando uma rasteira em Gideon,nisso ele parou e o encarou.
????: então vai aceitar minha proposta de ir embora.
Gideon concorda com a cabeça se levanta e sai correndo com a doninha que tinha so olhado a luta.
????: ei coelha você tá bem?
Ele começou a se aproximar cautelosamente e parecia preocupado comigo.
Judy: eu tô bem,obrigada por me ajudar.
????: que bom alias...qual seu nome?
Judy: o meu nome é Judy e o seu?
????: meu nome Nicholas mais pode me chamar de Nick.
Judy: legal,seu nome é bem bonito.
Nick: valeu,o seu também é.
Judy: obrigado,mas eu nunca te vi aqui nas docas.
Nick: eu não sou daqui e sim de zootopia.
Eu tinha ficado surpresa,por que ele morava na cidade que sempre quis ir
Judy: sério?
Nick: sim, eu vi na sua peça de teátro que você quer ir para lá.
Judy: eu vou pra lá sim e vou realizar meu sonho de ser uma pol...
Minha fala foi cortada pela dele
Nick: polícial...bem isso e bem difícil, mas acho quê você vai conseguir.
Judy: obrigada por me apoiar
Nick: de nada eu tenho de ir agora então até mais
Judy: até
Ele se virou e começou à andar em direção a um caminha de terra que tinha entrado mas antes de desaparecer ele falou.
Nick: há Judy...não desista do seu sonho
Eu só o encarei e também fiquei estranhamente um pouco apaixonada por ele porque,ele me salvou e me apanhou e isso era muito romântico
Depois disso fui pra casa e não parava de pensar se aquele raposo fosse meu amor verdadeiro,mas ele era uma raposa e eu uma coelha não dava certo isso era so coisa da minha cabeça ou sera que não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blooding Zootopia
FanfictionEssa história é focada na tragetoria de judy entrando para polícia de Zootopia e a história de Nick, que diferente de outras histórias ele já é um policial,em uma cidade que crimes ocorrem a todo momento e o índice de violência ultrapassa a média,um...