Todos pararam de tocar os instrumentos e olharam para cima, uma figura com asas descendo em direção ao dois combatentes, era uma coruja alta de penas amarelas, olhos verdes claros, segurava um cajado, com o que pareciam mãos escamosas com garras negras e pontiagudas, vestiam uma espécie de mantos cor de areia.— Quantas vezes eu vou ter que te falar para não fazer uma roda sem minha autorização. — Disse a coruja batendo com o cajado na cabeça de zero. — Levem Brutus para o veterinário e lhe dêem a uma vacina para raiva, ele anda muito estressado.
— Desculpe mestre. — Disse Zero se curvando para a coruja.
— Fez o que eu te pedi ? — perguntou a ave.
— Está ali — respondeu o felino apontado para Lupan.
A coruja andou até o garoto como quem encontra um tesouro perdido. Lupan não entendia o por quê do brilho nos olhos daquele estranho.
— É uma honra te conhecer meu jovem, meu nome é Kiron sou mestre de Zero e líder dos semclã. — Disse ele apertando a mão de Lupan.
— Prazer, eu sou Lupan.
— Senhores — Disse Kiron se virando para os presentes —, este é Lupan portador do espírito de Kuatso, o verdadeiro alpha dos lobos. — Todos começaram a olhar para o garoto sorrindo, outros se apressaram em cumprimentar Lupan. — Sei que está confuso agora, venha vou te explicar tudo que está acontecendo.
Kiron conduziu pela rua da cidade, passaram por Brutus sendo atendido por um rato branco, pela pousada onde estava com Zero, durante o caminho a ave disse:
— Ouça jovem, muitos anos atrás, antes mesmo dos humanos existirem Havia três reis, o senhor do sol Rá, também chamado de Hórus, seu irmão o senhor da noite e da lua Kuatso, e o pai dos dois Lúpus que era o senhor da terra e da vida, três espíritos supremos destinados a proteger o universo, vivendo na mais perfeita harmonia, mas Hórus e Kuatso tinham um outro irmão Lycan que tinha inveja do pai e queria seu lugar então o matou, mas quando isso aconteceu deu lugar não para outro espírito, mas a própria morte, a tudo que representa o mal no universo, o Devir, Kuatso quando soube o que o irmão tinha feito foi enfrentá -lo, mas foi derrotado e aprisionado na terra, seu espírito se dividiu em duas partes, uma se abrigou no corpo de lobos e outra está em sua arma.
— Kiron, que arma era essa? — perguntou Lupan.
— Ninguém sabe ao certo, acredita - se que era uma espada, agora a parte que estava nos lobos está em você.
— Em... Mim?
— Sim, você é o único que pode acabar com essa injustiça.
— Mas por que o mundo é assim?
— Nem sempre ele foi assim, vou lhe contar como isso aconteceu.
"A muitos anos os humanos viviam como o clã dominante, nós vivíamos nas sombras, eles achavam que eram a única espécie inteligente no mundo, e nós achávamos que devia ser assim, pois poderiam não compreender a nossa existência, não queríamos uma guerra, mas não eram o que eles queriam, pois na falta de outra espécie guerreavam entre eles, um dia eles criaram uma arma que poderia destruir uma cidade inteira, e as usaram em duas cidades na Ásia. Finalmente tudo tinha acabado, bom pelo menos foi o que pensamos, duas nações estavam fabricando mais dessa armas, e resolveram testá - las no oceano, os Poseys não gostaram nenhum pouco e inundaram as costas e alguns países, qualquer barco que estivesse na água era engolido pelos monstros marinhos.
Os líderes dos clãs das esfinges, lobisomens, os Taurus, Vampiros, Centauros, Poseys e Bruxos da época se reuniram e organizaram uma revolta e subjugaram os humanos e cá estamos."
— Enquanto a vocês ? — Perguntou Lupan.
— Tentaram nos fazer se juntar eles, mas recusamos, então nossos clãs foram destruídos ou até mesmo extintos. — Respondeu Kiron.
— Mas Kiron, como sabe que sou eu o escolhido?
— Por que existe uma profecia que diz isso e somente eu e o rei das esfinges sabe com detalhes essa profecia.
— E como você sabe?
— Digamos que um passarinho dourado me contou — Disse Kiron rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda dos Clãs: Pai das sombras
General FictionEm um mundo dominados por seres sombrios e mágicos, os humanos vivem segregados em distritos pobres, mas isso pode mudar