EVA

0 0 0
                                    

No dia seguinte Lupan saiu pela cidade estava curioso em ver o glorioso Egito de sempre ouvira falar, ao caminhar pela rua percebeu que não foi exagero dizer que a cidade era a mais bela e luxuosa do mundo cada moradia  ostentava jóias e ouro em sua portas janelas e pilastras. 

Um jaguar saltou bem na sua frente atravessando a rua e se transformou em um homem que entrou em uma lanchonete, não havia serviço público, as tarefas como coleta seletiva, e transporte público eram realizadas por andróides, pássaros voaram   ao seu redor, Lupan logo percebeu que eram crianças brincando de pique. 

O lobisomem caminhou até o distrito humano do Egito, diferente dos domínio dos lobos onde viveu sua infância os humanos tinham condições melhores de vida escolas de qualidade, hospitais, policiamento. Avistou Ithá e Goust conversando com um vendedor de tecidos, foi ao encontro dos dois.

 — Olá Lupan — Disse Ithá sem tirar os olhos do tecido azul que o vendedor lhe mostrava. —, dormiu bem ?

— Sim obrigado! — Respondeu o lobisomem sorridente. 

— Venha, tenho que lhe apresentar alguém — Ithá agradeceu ao vendedor e pediu que entregasse o tecido em seu palácio e conduziu Lupan pela rua.

— Quem você quer me apresentar?

— Alguém que irá ser muito útil na batalha contra Lunar. 

Lupan foi levado até uma multidão que gritava com força e raiva. Uma mulher falava em cima de um  carro discursava com autoridade:

— Chega da tirania dos lobisomens, dos vampiros e dos bruxos, queremos igualdade queremos poder viver em paz junto a todos os outros clãs!

Todos concordaram e bateram palmas inclusive Lupan.

— Quem está comigo nessa batalha? Quem irá se unir a Kuatso contra Lycan?

Um homem gritou ao fundo:

— Quem garante que Kuatso irá se unir a nós? Quem garante que ele exista realmente?

— Eu garanto —  Disse Ithá subindo no carro. — Ele esta entre nos nesse exato momento. — terminou olhando para Lupan que entendeu o que a esfinge queria e se juntou a eles.

Quando chegou mais perto olhou nos olhos da mulher que discursava, os olhos que sempre olhou desde criança, os olhos da única pessoas que demonstrou afeto por ele em toda sua vida, reconheceu que na verdade a mulher era sua irmã Giza os dois se abraçaram por um bom tempo, quando se soltaram Giza olhou para a multidão e disse:

— Senhores este é meu irmão de quem eu havia me perdido, Lupan ele carrega o espirito de Kuatso. 

Todos começaram a murmurar, o mesmo homem ao fundo gritou:

— Como saberemos  que é verdade?

Lupan fez com que sentelhas de energia azul saíssem se suas mãos, mostrando seu real poder. 

— Por onde você andou todo esse tempo ?! — perguntou Giza depois do discurso ela havia sido convidada para jantar no palácio de Ithá.

— Floresta Oculta — respondeu Lupan a irmã.

— Você estava bem longe da França irmão. 

— Fui resgatado quando nossa casa foi destruída, lá eu fui treinado e unificaram meu espirito. Agora Kuatso e Lupan são um só. E você o que fez durante todos esses anos?

— Eu vivi na rua por muito tempo passando fome tive que me virar para sobreviver, então me falaram que no Egito as pessoas não passam fome e vivem bem, então peguei um barco clandestino pra cá e refis minha vida. 

— Que tal irmos a Pax amanhã — Disse Ithá aos irmãos —, tenho uma reunião com Gabriel amanhã posso levar vocês para matar a saudade dos antigos professores. 

— Seria uma ótima ideia — Respondeu Lupan —, Eu também posso  te apresentar meus treinadores Kiron e Zero.

— Legal — Respondeu Giza.

A Lenda dos Clãs: Pai das sombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora