Zayn era o homem mais importante do Mundo podemos dizer, mas.... Eu acho que esse cargo é mais a minha cara.
Talvez eu tenha casado com ele só para ser soberana da Máfia ? Talvez ! Mas o que importa é estar hidratada.
Saio do banho e coloco uma camisola de seda clarinha, tons pastéis me deixam linda e com um corpo irresitível.
Boto uma cinta Liga com um espacinho que posso guardar meu pequeno revólver preto.Vou até a minha penteadeira e pego um creme hidratante de pêssego, espalho em minhas mãos e aplico em minha pele calmamente enquanto Zayn entra pelo quarto tirando o suspensório e a blusa social.
— Se hidratando Princesa ? — O mesmo fala me abraçando por trás e me dando um beijo em meu cabelo
— O clima está péssimo para a minha pele, tenho que fazer isso !
— Vamos deitar comigo.....depois você faz isso! — O mesmo fala indo em direção a cama e se deitando
— Claro meu amor ! — Falo sorrindo
Caminho até a cama e me sento em cima da barriga de Zayn sorrindo, apesar de tudo eu vivi momentos lindíssimos com Zayn. Mas eu tinha pais, tinha amigos, tinha uma vida social e não sabia nem o que era essas coisas.
Zayn cola nossos lábios em um beijo quente, o mesmo aperta minha cintura me fazendo arfar.
Eu até poderia enrolar mais um pouquinho, mas eu queria mesmo e me ver livre disso e governar do meu jeito.
— Quais são suas últimas palavras Hunny ? — Falo puxando a arma da liga e apontando para seu peito puxando o gatilho
— Querida ....... Pare com essas brincadeiras ! — Zayn fala rindo
— E quem disse que estou brincando ? — Falo olhando em seus olhos
— Eu te dei tudo, carros, jóias, dinheiro, roupas caras, mídia ! — O mesmo fala relutando
— Eu não queria isso, eu queria meus pais vivos.... Queria ir para Festas, queria fazer faculdade, queria ter tido uma vida ! Mas você tirou isso de mim, tirou minha felicidade! — Falo evitando não chorar, mas isso me dói como um tiro — Eu queria ter escolhido não me casar aos 18, queria que você não tivesse me leiloado para aqueles caras..... Eu queria que você tivesse me amado Zayn !
— Eu não queria que acabasse assim, eu te amo muito ! — Zayn fala encolhido
— Eu não quero saber.... Adeus Zayn !
Fecho os olhos e atiro de a vez, acho que vou ter que passar em um terapeuta para não sonhar com essa cena, ou será que compras já me fazem me sentir melhor ?
Me levanto de Zayn que ainda reclamava, abro a porta que da para a varanda e respiro fundo.... Cheiro de liberdade !
Levo minha arma até meu closet e a escondo lá dentro, quando saio Zayn ainda está vivo
— Vadia.... Vão saber que foi você !
— Você ainda não morreu ? puta que pariu !
Coloco meu roupão rosa e saio do quarto indo em direção a cozinha buscar um suco para depois voltar e fazer a cena de que encontrei ele morto na cama.
Prometo que melhoro e sigo as lógicas da asmen_ar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Multifandom
CasualeAqui ti vai encontrar imagine variados como : •Cantores • Personagens • Atores e atrizes • E o que mais quiserem 💖 Se você estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não seja o wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um at...