Bom, esses dias passaram rápido e a escola desidiu fazer um baile antes das férias, claro que tinhamos que ter um par, óbivio. Assim que soube da noticía do baile foi feito uma doida atrás do meu Deus da detruição (chamo ele assim porque, JESUS, o que ele toca ele quebra, ele consegue me superar kkk)
- FOFOO AHH O BAILE DA ESCOLAAA !!! - Pulei no colo dele o abraçando
- O baile? não sei se vou - Ele me põe no chão e faz uma cara de preguisa e põe na mão trás da cabeça
- Como assim? – falei assustada – como assim você não vai Nam?
- Bom... é que...eu tipo nunca foi em um baile e eu não sei dançar valsa ou qualquer dança do tipo e...eu nunca tive uma...acompanhante, sabe? – Ele falou muito tímido
- Oww, se esse é o problema eu te ensino a dançar e afinal eu vou com você fofo, mas por favorzinho, vai comigo – Tentei ser a mais fofa o possível
- Aí que linda. Tá bom, tá bom, eu vou. Ah e...eu não tenho...terno
- Sem problema fofo eu resolvo isso – Dei um beijo na bochecha dele, o que deixou ele tudo corado e depois saí muito feliz
Bom, o baile era no sábado que vem, mas acho melhor eu resolver logo a minha roupa e o terno do Nam. Ah! E dar umas aulinhas de valsa pra ele e eu sei o melhor lugar pra ensinar-lo, um dos salões da minha escola de dança, a Escola de Dança Clássica e Moderna da Coréia do Sul. Tenho certeza que eles sedem um dos salões pra mim.
Então é isso que eu fazer, vou sair pra comprar meu vestido primeiro e aproveitei e marquei a hora pra vê o meu "Deus da destruição" numa loja de ternos ali perto. Ele dize pra mim que era cedo demais pra comprar isso e eu, calma e paciente como eu sou (só que não), dei uma bronca nele que eu acho que ele foi voando pra lá kkk tadinho, acho que exagerei. Coloquei uma roupa bem despojada e saí.
Logo que cheguei à loja, não olhei para os vestidos com eu olhava antes, eu não me via mais dentro deles, então ia ser um sacrifício pra achar o meu vestido perfeito. Assim que paro no corredor principal, a vendedora que sempre me atendia foi em minha direção:
- Boa tarde senhorita Iseul, é... – Ela parou de falar ao ver minha aparência. Meu cabelo pintado e minhas roupas assustaram-na – Aconteceu alguma coisa c-com você e s-suas roupas senhorita Iseul?!
- Haha, não, apenas descobri que eu realmente sou. É... eu quero um vestido meio gótico e ao mesmo tempo meio delicado. Tem?
- Bom... tem sim, por aqui
Ela me mostrou vários vestido exuberantes que condiziam com a minha personalidade, mas tem um que me encantou de primeira.
Era ele, não perdi meu tempo e peguei logo ele muito animada e foi em direção ao provador:
- Aí meu deus, ele é muito lindo. Quanto custa?
- Esse tá 54 reais. Tem certeza que quer esse? Tem um que eu s... – A interrompi
- Eu quero esse mesmo e também um salto e uma bolsa pra combinar, por gentileza.
A primeira coisa da minha lista havia sido executada. Naquela hora era exatamente 15h38min, quase o horário marcado com o Namjoon. Assim que chego ao lugar combinado velo ele lá, paradão, olhando pro tempo, com aquela de "aé". Ele parecia sem a mínima vontade de estar ali. Entro, saio correndo até ele e pulo em seu colo o abraçando e aproveitei e dei um beijo em sua bochecha, mas, sem que eu queira, o beijo foi no canto de sua boca, o que fez ele dar um sorriso bobo e corar. Fiquei morrendo de vergonha. Quem olhava assim com toda certeza podia pensar que éramos... namorados.
- É... desculpa – Falei com as minhas mãos no rosto muito envergonhada
- Não sem problema – Ele estava falando com a cabeça baixa e com as suas duas mãos no bolso
- É...vamos?
- Sim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternal Love Vol.1
FanfictionTudo começa com a garota mais popular da escola, ela fazia bullying com o garoto nerd, mas uma mudaça repentina vez ela se apaixonar por ele ,ela ganha um amigo de verdade e quem sabe não se torna mas que um bom amigo? 🚫 PROIBIDO PLAGIAR🚫 (ATENÇÃO...