Oi amores, esse capítulo será pra vocês entenderem o que aconteceu no passado entre a Iseul e o Namjoon quando todo começou entendendo que a nossa Iseul passou durante esses anos e o motivo de sua mudança "repentina"
Boa leitura
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
[Iseul/on ]Passei a tarde e boa parte da noite com o meu primo, a Li e o Namjoon, e a verdade é que eu dize pro Namjoon me acompanhar pra usar de desculpa pra ficar com ele. Esses dias pra cá venho à ter inúmeros pensamentos sobre e com Nam, uns fofos e outros, digamos que... pra mais de 18, se é que me entendem. Tento evita-los, mas tá sendo difícil. Me sento tão bem ao seu lado que parece que tudo ao meu redor some com um passe de mágica.
Já era tarde quando voltamos pra casa, o Nam nos deixou aqui, me deu um beijo na testa e foi pra casa. Estou pensando no convite feito por ele. Minha vontade era de gritar dizendo SIM, mas tenho que falar com meus pais.
Era pra eu estar dormindo a muito tempo, agora exatamente são 02:17 da madrugada e estou assistindo pela milésima vez o anime Kimetsu no Yaiba, amo muito, muito lindo. O Tanjiro e a Nezuko são as coisas mais lindas, amo esses dois >~< .
Sou acordada pelo meu despertador me lembrando que hoje é segunda, me levanto na maior preguiça, apenas quero dormir. Me levanto com um zumbi levantando do seu caixão e faço minha higiene matinal, ponho o uniforme e desço pra tomar café.
Me espantei quando ainda vi meu pai sala largado no sofá, a uma hora dessas já era pra ele estar no trabalho.- Por que você está de uniforme princesa?
- E por que o senhor ainda está em casa?
- Hoje é feriado. Não vai me dizer que você esqueceu?
Puts, esqueci completamente, como eu pude esqueci disso.
- Ahhh... então né...
- Kakakakak só você mesmo kakak - meu pai dá uma gargalhada que consegue faz qualquer um rir junto.
E só pra deixar de observação: a risada do appa é mais engraçada que as piadas dele, vai por mim kakkaka.
- Bom vou tomar café e depois troco essa roupa
Tomei meu café e depois vesti uma roupa super confortável.
Só me joguei na cama. Fiquei olhando pro teto um bom tempo. Estava ouvindo músicas alta e dançando (*escritora: muito eu kkkk) quando ouço alguém batendo na minha porta.
- FILHAA, OLHA O QUE EU ACHEI NO SÓTON - a omma fala gritando por causa da música alta
Desligo a música e abro a porta. Vejo minha mãe com duas caixas muito empoeiradas. Começo a espirar sem parar, acho que a omma esqueceu que eu sou alérgica à poeira.- Mãe...ATHU!! O que é isso?! ATHU!!
- Fotos suas princesa. Tome, pegue isso - ela dá em minhas mãos um esprei e um pano - Caso você queira ver as fotos
Posso ser alérgica à poeira mas pretendia enfrentar isso pra ver o que me aguardava naquelas caixas. Não posso mentir, tinha um certo medo do que eu acharia ali.
Cobro meu rosto com meu moletom e começo a abrir as caixas, as mesmas estavam cheias de álbuns guardados em sacolas separadas por ano. Tá ai uma qualidade da minha família do meu pai: eles guardam muito bem cada recordação.=> QUEBRA DE TEMPO <=
Havia visto muitas fotos minhas de quando era bebê e quando criança na primeira caixa, tava amando ficar olhando fotos antigas. Então foi abrir a segunda caixa, abro o primeiro álbum, sinto uma lágrima escorrer sobre meu rosto. Era uma foto minha com os meninos: O Il-Sik, o Hyun e o Josh, mais a Kwan e a Li, quando tínhamos 6 anos.○.●°○.●°○.●°○. flashback .○°●.○°●.○°●.○
- Oi novata. Você até que é bonitinha
- Sim Kwan, bem que eu acho que ela pode trazer popularidade pro nosso grupo
- E estamos precisando de mais uma pra formar o nosso trio - disse a menina chamada Kwan - Então, quer entrar??
Nossa que legal, mal cheguei na escola e já vou ter um grupo, melhor dia da minha vida!!
- Sim!! Sou a Iseul
- Prazer Iseul, sou a Kwan e essa é a Li - ela aponta pra menina do seu lado que acena pra mim
○.●°○.●°○.●°○.●°○.●°○.●°○.●°○.●°○.●°○.●
Eu era tão inocente. No começo foi todo um mar de rosas, mas depois que chegou o Namjoon, eu tentei me aproximar dele, mas por causa da sua aparência elas diziam que não era pra eu chegar perto, diziam que feiúra se passava e eu, inocente, acreditava. Dai os meninos que viviam andando com a gente começaram a perturbar com o Nam, eu tentava defender, mas eu era muito fraca pra eles. Certo dia foi defender o Nam de novo, me meti na frente do mesmo mas o Josh me empurrou e cai no chão, só sei que que fiquei com tanta raiva, mas tanta que arranjei força e dei um soco na cara do Josh. Vi o nariz dele estava só sangue e minha mão doendo de mais, nessa hora a coordenadora apareceu e eu foi pra diretoria e chamaram meus pais, levei uma suspensão de 2 dias e fiquei de castigo por uma semana em casa.
Depois desses dois dias, os 5 vieram a me ameaçar num cantinho escondido da escola de que, se eu não parasse defender o "nerd", eu iria ter graves consequências. Me recusei e sai andando, quando senti me braço ser puxado com força e foi jogada contra a parede, era o Josh, ele havia me encurralado contra a parede, o mesmo apenas olhou no fundo dos meus olhos e dize "ainda quer recusar", apenas neguei com a cabeça e a baixei, tentei engolir meu choro.
O tempo passou e os meninos continuaram a encher o saco do Namjoon, mas eu não podia fazer mais nada, minha vontade era de ir lá e defende-lo, pena eu não podia.
No 6°ano o Nam mudou a aparência e boa parte das meninas não conseguiam nem esconder que gostaram, mas mesmo assim continuaram a lhe perturbar pelo fato dele ser estudioso. No 7° comecei a notar que ele não parava de me olhar durante a aula e no recreio, me incomodava um pouco isso, pois ficava cada vez mais frequente.
Com o passar dos anos meus pais começaram a brigar mais que o normal e essas brigas estavam se tornando rotina, cansei de ver o appa saindo de casa enfurecido e só voltava depois de dias e quem mais sofria era eu, tinha medo de ver pais separados, tinha medo de eu ficasse sem um dos dois, de que eles pedissem minha guarda judicialmente e ter que escolher apenas um. Por causa disso comecei a me torna mais fechada e amargorada e acabava descontando tudo isso no Kim. Conforme o tempo passava ia me tornando mesquinha e a briga dos meus pais chegou a um ponto que meu pai ficou quase dois meses fora de casa. Mesmo mostrando que eu era forte e insensível, a verdade é que eu era Frágil. Tinha medo de me ver sozinha no mundo e por isso eu me cortava, não nos punhos mas na cintura, assim era melhor pra esconder.
Eu agradeço por esse pesadelo ter acabado. Sofri muito anos com isso e com Namjoon ao meu lado me sinto mais segura. Não me corto faz muito tempo e quase não tenho cicatrizes, tenho no mínimo duas, foram as mais profundas que eu fiz.- Chega!! Não quero ver mais isso - guardei os álbuns novamente na caixa, me levantei e foi pro banheiro lavar meu rosto.
Deitei na cama tentando esquecer tudo aquilo não quero me lembrar disso nunca mais. Veio a minha cabeça lembranças da fazenda da minha vó, como sinto saudade de lá.
Desci pra jantar e foi assistir TV e pedi aos meus pai pra ir no jantar na casa do Namjoon e eles deixaram de boa (meu pai nem tanto), mandei mensagem pro Kim dizendo que eu ia. Comecei a sentir meus olhos pesados e acabei dormindo no sofá.💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
✩Votem✩
●Cometem ●
«Compartilhem»
※Me sigam※Espero que estejam gostando
I purple you💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternal Love Vol.1
FanfictionTudo começa com a garota mais popular da escola, ela fazia bullying com o garoto nerd, mas uma mudaça repentina vez ela se apaixonar por ele ,ela ganha um amigo de verdade e quem sabe não se torna mas que um bom amigo? 🚫 PROIBIDO PLAGIAR🚫 (ATENÇÃO...