Finalmente, não me aguentava mais de ansiedade, o tão esperado baile chegou. Era sábado de manhã, acordei cedo e muito animada, afinal tinha muita coisa pra fazer antes do baile. Desci as escadas e vi a sala completamente vazia, as únicas pessoas acordadas na casa era eu e a Boo, que estava na cozinha preparando o café :
- Bom dia Boo
- Bom dia senhorita Iseul, acordada a essa hora no sábado??
- Riri, hoje é o baile da escola
- Ahh, entendi tudo. Então vou logo servir seu café senhorita
- Obrigada ,
Assim que terminei de me alimentar, me arrumei, deixei um bilhete pros meus pais avisando que iria sair e me mandei.
Ontem mesmo marquei a minha hora no salão, e como sou cliente antiga ( vou lá desde que inaugurou) eles me deram prioridade.
Ao chegar no ponto de ônibus sinto um brisa fria, na qual me arrepia toda. Droga, não trouxe nem um sequer agasalho. De repente ouso uma voz me perguntado:- Está com frio senhorita?
Imediatamente olho para o lado e vejo de um rapaz não muito alto, de cabelos loiros e um sorriso encantador.
- Se você quiser eu lhe dou me casaco - Ele sorri, o que faz com que seus olhos sumam
- Ah, não não, obrigada - agradeço gentilmente
- Ah, que falta de educação minha. prazer, meu nome é Jimim e você é Lee Iseul, certo?
Me espantei pelo fato dele saber meu nome e ainda por cima meu nome completo.
- Você mora na mansão 10, né? Sou seu vizinho, moro bem ao lado
Aquilo foi suficiente pra cair a minha ficha e entender tudo.
- Sim sim, claro. Park Jimin, como não reconheci
- Hihi , deve ser por que pintei o cabelo
Estavamos começando a conversar quando me ônibus chegou
- Ah, desculpa Jimin adoraria conversar, mas, meu ônibus chegou
- Você vai nesse?! É o meu também
- Nossa que consciência
Fomos conversando o caminho tudo. Não demorou muito e cheguei ao meu destino. Ele foi na direção oposta de mim, o qual acenou se despedindo de longe, aliás haviamos trocado nossos números e acabei ficando com o seu casaco emprestado.
Cheguei no salão com minuto antes do horário marcado, mas mesmo assim foi atendida. O local estava cheio, todas com certeza para se arrumarem para o baile.
Depois de estar com o cabelo e unhas prontas resolvi andar um pouco em meio das lojas. De repente senti um cheirinho delicioso o qual me faz entrar em uma padaria, era tantas comidas que me deixou louca. Sentei em uma das adoráveis mesinhas e por lá fiquei.
Meu telefone apitou me alertando que deveria voltar.
O baile começaria às 19:30, mas resolvi me aprontar umas 18:00 (até por que eu sei que eu demoro fazendo a make).
Já estava praticamente pronta, estava pondo o meu salto quando recebo uma mensagem do Nam.“- É aí? Fico bem de terno?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternal Love Vol.1
FanfictionTudo começa com a garota mais popular da escola, ela fazia bullying com o garoto nerd, mas uma mudaça repentina vez ela se apaixonar por ele ,ela ganha um amigo de verdade e quem sabe não se torna mas que um bom amigo? 🚫 PROIBIDO PLAGIAR🚫 (ATENÇÃO...