Paolla narrando
Estava Carol e eu organizando nossas coisas, tirando objetos de dentro da mala e pondo no armário que havia ali. Quando Carol terminou, deitou na cama de casal e começou a mexer no celular.
Paolla: Vai tomar banho agora? - Perguntei.
Carol: Vou depois de você - Respondeu ela ainda mexendo no celular.
Peguei a toalha e fui para o banho. Depois do banho retornei ao quarto, ainda de toalha. Carol permanecia no celular.
Paolla: Carol - Chamei
Carol: Oi? - Falou sem nem me olhar
Paolla: Carolina - Tentei chamar sua atenção.
Carol: Oi? - Respondeu assustada - O que foi? Parece minha mãe me chamando de Carolina. - Voltou pro celular.
Virei os olhos e me irritei, me aproximei e tomei o celular de suas mãos.
Carol: Ue? O que foi? Que isso Paolla? - Falou segurando o riso.
Paolla: Você pode me dar atenção? Estou falando. - Falei de braços cruzados.
Carol: Mas cê tá brava? - Carol se aproximou de mim e parou no meio do caminho...
Carol narrando
Quando finalmente prestei atenção nela, parei e Oh céus. Estava ela, com seu cabelo preso, os ombros ainda um pouco molhado, a toalha cobrindo dos seios até metade das coxas e os pés descalços. A observei da cabeça aos pés, e voltei dos meus pensamentos. Dei uma risada para disfarçar os meus olhares.
Carol: Não fique assim, já vou tomar um banho pra gente descer tá? - Cheguei um pouco mais perto.
Paolla: Hum, tá. - Falou ainda com uma cara de bravinha.
Paolla começou a se vestir e decidi ir logo para o banho, fui e demorei um pouco mais do que o esperado. Quando saí, Paolla estava pronta, sentada na cama lendo um livro, saí de toalha e senti seus olhos em mim.
Paolla: Está com um corpinho em Carol - Falou sorrindo.
Carol: Nada comparado a você né, olha essas duas pernas - Fui na onda.
Paolla deu um sorriso de lado e voltou a ler o livro. Me arrumei e logo estava pronta para descer.
Carol: Bora descer? - Perguntei enquanto passava perfume.
Paolla: Unrrum - Afirmou ainda lendo o livro.
Carol: Paolla? Vamos? Não queria descer? Vamos garota - Falei enquanto abria a porta do quarto.
Paolla olhou para mim um pouco séria.
Paolla: Agora a princesa decidiu cuidar e descer?! Deita ai e continua no celular - Disse um pouco brava
Carol: Que bicho te mordeu? TPM é? - Cheguei mais próximo da cama.
Paolla largou o livro no criado mudo e saiu batendo o pé no chão, rápido como um furacão. Agora vou ter que mimar ela, que mulher difícil.
Fechei a porta do quarto e desci as escadas, Estava quase todo mundo lá, logo me sentei se juntando a eles.
Cláudia: Eita, que demora foi essa? - Falou brincando.
Paolla: Pergunta aí pra Carol - Disse um pouco emburrada.
Alê: Eita que vocês já estão brigando?
Carol: Eu nada, ela que está cheia de birra - Falei sorrindo e olhando pra ela.
Paolla: Agora a culpa é minha? Fala sério Carol.
Quando eu ia retrucar, Jarbas entrou junto de dois homens, altos, morenos, nada mal.
Jarbas: Gente, pra quem não conhece, esses dois são meus amigos, Mateus e seu irmão Felipe, vão ficar aqui com a gente também - Jarbas apresentou eles a nós.
Estávamos todos conversando quando bati o olho em Paolla, e a mesma estava olhando para um dos amigos de Jarbas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se existe amor (CANCELADA)
Fanfiction• Totalmente fictício Sinopse • Caroline Paolla, mais conhecida como Paolla Oliveira, 37 anos, uma das melhores atrizes Globais. Ama animais, adora ficar com a família e curtir os amigos. • Ana Carolina, porém é conhecida como Carol Sampaio, 37 anos...