Capítulo 17

583 33 13
                                    

Paolla narrando

Estava um misto de sentimentos aqui dentro, aínda está, é tudo muito novo, quem poderia imaginar... Eu com minha melhor amiga, e tudo aconteceu tão de repente... Eu não sabia bem o que estava sentindo naquele momento, fui falando o que meu coração pedia e saber que ela gosta de mim, uma alegria surgiu.

Paolla: Eu ainda não estou acreditando - Falei enquanto estávamos deitadas na cama, eu encostada nela e a mesma encostada na parede.

Carol: É tão difícil assim pra vc? - Perguntou com ar de graça.

Paolla: Não é isso - Me virei pra ela - É diferente, eu nem sei o que fazer daqui pra frente, pra você deve ser mais fácil.

Carol: Ah não é não, eu nunca namorei uma mulher - Falou e eu a olhei - Não que a gente esteja namorando... Não é isso, é que você sabe do que estou falan... - Tentou se explicar e comecei a rir

Paolla: Eu sei sua boba, mas você já se relacionou né...

Carol: Não muito, mas vamos aprender juntas. - Me puxou me deixando de frente - Eu gosto de você - Se declarou olhando nos meus olhos.

Paolla: Eu também gosto de você - Respondi e vi a mesma abrir um sorriso, em seguida me puxou para um beijo

O beijo... Incrível como acontecia, nossos lábios se tocavam numa troca de carinhos surreal, nada se compara aos selinhos que dávamos, por mim não soltava ela nunca.

Paolla: Vamos descer? - Falei depois de me afastar e sentindo um carinho no rosto.

Carol: Vamos

Descemos dessa vez com uma energia incrível, estava mais leve, mais feliz, havíamos nós resolvidos, vamos ver no que isso vai dar.

Logo os dias de curtição acabaram, voltamos de Trancoso, precisávamos voltar ao trabalho, estávamos indo bem... Ficando podemos dizer, resolvemos não contar pra ninguém ainda, exceto o Alê que já sabia de tudo.

_"Estou fazendo fotos para a Pernambucanas, devo voltar hoje a noite"_

Essa foi a mensagem que mandei pra Carol, estávamos tentando nos ver durante a semana mas estava um pouco complicado.

Estava caminhando para a saída do aeroporto quando Carol manda mensagem:

_Estou aqui fora te esperando_

Mariana: O Uber está chegando.

Paolla: Eu vou de carona tá? Quando chegar em casa me avisa, cuidado.

Mariana: Vai pra casa com quem? - Franziu a sobrancelha.

Paolla: Com a Carol.

Mariana: Ah, certo. Cuidado também - Nos despedimos

Se existe amor (CANCELADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora