Narradora
Naquela noite Carol estava disposta a fazer um jantar um tanto especial, não era muito boa na cozinha, fez o de sempre, pediu comida para o jantar com a namorada, isso soaria não muito romântico, mas a decoração no apartamento compensava, queria deixar um ar de romantismo com velas iluminando a sala, a mesa de jantar posta para duas pessoas com direito á vinho e um som tocando baixinho.
Alê já havia ido embora depois de ajudar a promoter na decoração, estava ela andando nervosa pela sala, olhando as horas que custavam a passar até que ouviu o tocar da campanhia.
Carol: Boa noite - Abrindo a porta dando passagem.
Paolla: Boa noite, desculpa a demora, fiquei presa no trânsi...
Paolla parou no mesmo momento em que entrou e se deparou com aquele clima, a sala um tanto escura, o som tocava uma das músicas de sua banda preferida, conseguia sentir o cheiro da comida, ela não esperava aquilo.
Paolla: Você preparou tudo isso pra mim? - Olhou pra ela ainda surpresa.
Carol: Você gostou? - Se aproximando.
Paolla: Eu amei, nossa - Recebeu um selinho.
Carol: Você está com fome?
Paolla: Na verdade eu estou com muita fome, dia corrido.
Carol: Mariana está deixando minha mulher sem comer? - Falou com o tom um tanto ameaçador.
Paolla: Boba
Carol: Vem - Pegou na mão da atriz e a levou até a mesa - Hoje, eu vou olhe servir.
Paolla: Estamos comemorando alguma coisa? - Se sentou admirando a mulher a sua frente.
Carol: Talvez nós iremos comemorar - Fitou Paolla com um olhar cheio de intenções a deixando nervosa.
Paolla: Você fez tudo isso sozinha? - Mudando de assunto.
Carol: Não, Alê me ajudou em tudo praticamente, nem foi muita coisa assim.
Paolla: Tinha que ter Alê no meio.
As duas jantaram em um clima bem descontraído, entre conversas paralelas, risadas e beijos que não podiam faltar. Ao findar o jantar se encaminharam para a sala, não tinha decoração ali atoa.
Carol: eu tô amando nossa noite , mas ela precisar tomar um rumo.
Paolla já entendendo, se sentou ao lado da Carolina, pôs mais vinho para ambas e se acomodaram.
Paolla: Eu sei que eu preciso te dar uma resposta, ainda tô um pouco confusa, mas...
Carol: Eu sei que pode ser confuso pra você, é complicado mas eu quero fazer de tudo pra dar certo
Paolla: Pode ser complicado pra você também, eu sei que já se relacionou com mulheres, nunca escondeu isso de mim, poderia namorar uma facilmente. Poderia escolher uma mais experiente, que não tenha esses "problemas".
Carol: Poderia, mas não quero - ficou em silêncio por alguns segundos - Não quero outra mulher que não seja você, eu já tentei, já tentei com outra pessoa mas não deu, e o motivo de não ter dado certo é pq essa pessoa não era você.
As palavras de Carol surpreendeu Paolla mais do que o jantar que havia sido preparado, ela não estava preparada para aquilo, não aquela confissão.
Paolla: Eu tô insegura pra saber se devo, é diferente de outros relacionamentos que já tive, tem a minha família, tem o público, as pessoas são maldosas e elas fazem comentários ruins.
Carol: Eu sei de tudo isso, eu pensei em tudo, mas eu não acho nenhum motivo suficiente para me impedir de ficar com quem eu amo.
Carol se levantou e colocou sua taça de vinho sobre a mesinha de centro que havia ali, sendo acompanhada dos olhares de sua companheira.
Carol: Vai ser difícil, eu sei. Você vai ter que se assumir pra sua família, pros amigos, pra todos, mas eu tô preparada pra passar tudo isso com você, tô aqui pra tudo. Mas eu quero saber se você quer, eu preciso saber se você está disposta.
Paolla já com os olhos cheios de lágrimas, não sabia bem o que falar, Carol vendo a situação se aproximou sentando ao seu lado a olhando nos olhos.
Carol: Não precisa ter pressa, não precisa assumir pra todos agora, podemos ir devagar. Eu só quero saber de você, está disposta a fazer por mim o que eu quero fazer por você? Eu quero poder dizer que eu tenho uma namorada, quero poder te acariciar nos lugares sem ter que estar em segredo, quero andar de mãos dadas, te levar pra jantar, eu quero tudo.
A promoter se pôs de joelho de frente para Paolla, pegou em suas mãos e se prontificou a falar:
Carol: Eu não comprei um anel ou uma aliança pois eu sei que você não costuma usar, não ensaiei nenhuma frase do tipo, não comprei presente e nem nada, a única coisa que eu fiz foi preparar esse momento só pra saber se você aceita namorar comigo.
Quem aí também é cadelinha apaixonada por uma mulher igual a Carol?? Será que Paolla aceita??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se existe amor (CANCELADA)
Fanfic• Totalmente fictício Sinopse • Caroline Paolla, mais conhecida como Paolla Oliveira, 37 anos, uma das melhores atrizes Globais. Ama animais, adora ficar com a família e curtir os amigos. • Ana Carolina, porém é conhecida como Carol Sampaio, 37 anos...