Olhei com medo pra mesma.

—Gente, oque ta acontecendo? —Jihyo pergunta.

—n-nada Hyo, pode ir.

—Certeza Nay?

—sim.

—ok.—a mesma sai.

—Nayeon.—JeongYeon se aproxima. —Porque você está com medo de mim?

—Você me pergunta porque? Primeiro você me diz coisas estranhas, segundo você não parava de me olhar na sala, terceiro me prende em uma salinha de limpeza e tampa a minha boca pra eu não gritar! Você quer que eu sorria pra você?

—sim.

—Você acha isso normal Jeongyeon? Acha?

—Nayeon, eu não quero que você sinta medo de mim, eu quero que sinta prazer, quero poder te abraçar todos os dias e dizer que você não é só apenas minha amiga!

—Chega Jeongyeon, chega, eu cansei.

—Cansou de que Nayeon?

—cansei de sentir esse medo, não me procure mais ok?

Sai do banheiro indo pra sala de aula e logo bate o sinal, todos os alunos entraram e sentaram e suas carteiras, logo o professor de literatura chega.

—Bom dia alunos! — todos responderam e Jeongyeon se levanta.

—professor!

—sim Jeongyeon!

—o senhor poderia me mudar de lugar?

—Porque?

—Não me sinto bem aqui!

—Sana, você poderia trocar com ela?

—sim professor —as duas trocam de lugar.

Jeongyeon p.o.v

Depois da escola fui pra casa normalmente, e me deitei na minha cama, oque estava acontecendo comigo? Eu não posso falar tudo pra Nayeon agora, mesmo não querendo a machucar, eu não quero dizer a verdade pra ela agora, porque eu sei o jeito que ela vai reagir, eu to com medo, eu não demonstro isso, mas eu to com medo.

Logo escutei alguém entrar no meu quarto.

—Jeong?

—Sim pai!? — o olhei.

—Esta fazendo tudo que eu mandei certinho né? —me sentei na cama o olhando.

—sim pai, estou. —falo cabisbaixa.

—temos que continuar com o nosso plano, não podemos parar!

Vix, será que plano é esse em???
2Yeon pode ser excluída do Wattpad??
Bjs

ᴍɪɴʜᴀ ʟᴏʟɪᴛᴀ 2ʏᴇᴏɴ (ᴊʏᴇᴏɴ + ɴʏᴇᴏɴ) Onde histórias criam vida. Descubra agora