#13

36 1 2
                                    

Jeongyeon p.o.v

Ok, me levantei da cama, com dor de cabeça vendo o sol bater no chão do meu quarto, tinha esquecido de fechar as cortinas e a janela, fui até meu banheiro e fiz minhas higienes matinais, sai do quarto ainda de pijama e fui pra cozinha preparar alguma coisa pra eu comer, fiz algumas panquecas e comi tomando leite frio, eu amo isso, depois de comer subi pro meu quarto e vi meu pai entrar.

—Jeongyeon, eu vou viajar.

—vai me deixar aqui sozinha?

—você nunca se importou com isso uai, se quiser eu mando alguém vir ficar com você.

—não, não precisa, são grande demais.

—sim é, e eu já estou indo, minhas coisas já estão lá embaixo, e o carro me espera do lado de fora, hey eu te amo filha. —o msm disse me dando um beijo na testa.

—hm.. Claro. —falei sem acreditar e logo ele saiu.

Sozinha... Finalmente, eu agradeço a Deus por estar sozinha, mas agora eu preciso de uma caixa, mas não uma caixa qualquer, uma caixa secreta que meu pai guarda, ele nunca me mostrou, mas eu tenho certeza que tem algo sobre mim lá.. Eu só queria saber oque é.

Fui até o quarto do mesmo, e revirei o guarda roupas do mesmo procurando a caixa e logo achei pegando a mesma, fui pro meu quarto e fechei a porta me sentando na cama, logo tirei todas as coisas da mesma vendo várias fotos, e sempre nelas, tinha eu em um colo de uma mulher.

—caramba, mas ela perece tanto a.. —falei pensando.

Olhei todas fotos, e li algumas cartas, vendo fitas de áudios também.

—ela parece tanto a mãe da Jihyo. —falei desconfiando.

Peguei meu notbook, e comecei a pesquisar pela mesma, passei a tarde inteira nisso, olhei novamente as fotos, li as cartas novamente, peguei o aparelho antigo de escutar fitas e coloquei, escutei coisas estranhas, como se falassem de uma garota, e eu sentia que essa garota era eu.

Continuei a pesquisar, e comecei a anotar as coisas que eu achava.

—eu tenho a impressão, deque a mãe da Jihyo, teve algum envolvimento com meu pai, e o pai da Jihyo teve algum envolvimento com a minha mãe, mas a minha mãe seria a mãe da Jihyo, só que guardaram segredos.. E provavelmente, tem mais coisas sobre mim.. Que nem eu sei. —Felei pensando.

Logo fui até meu guarda roupas e peguei a caixa de lembranças que minha mãe deixou pra mim, e peguei algumas fotos.

—mas.. Quem seria essa mulher? —felei vendo outra mulher comigo no colo. — mas ela poderia muito mais ser minha tia?? Ou sei lá..

Era quase meia noite e continuei a pesquisar sobre isso, não tinha comido nada, não sai do quarto pra nada.. Apenas queria saber toda a verdade da minha vida.

Porque oque me contaram, não fazia sentido algum, com oque tinha naqueles áudios e fotos.

Se minha mãe tinha morrido no parto, como ela tem foto comigo, no meu aniversário, com uma blusa escrito "mamãe orgulhosa"? Iluminat??

Vish kk

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 28, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ᴍɪɴʜᴀ ʟᴏʟɪᴛᴀ 2ʏᴇᴏɴ (ᴊʏᴇᴏɴ + ɴʏᴇᴏɴ) Onde histórias criam vida. Descubra agora