Jeongyeon p.o.v

Não ta fácil, estou indo pra escola todo dia com medo, e receio, fiquei distante da Nayeon já faz três semanas, estou distante de todos, e mentindo pro meu pai que estou seguindo certinho o plano, eu não quero machucar a Nayeon, mas se eu quiser ter casa, comida, uma vida normal, eu preciso fazer isso.

Fui pro banheiro, tomei um banho e sai, me joguei na cama sem roupa mesmo até perceber o vizinho me olhando pela janela, CARA ESSE VIZINHO TA ACHANDO QUE É QUEM? ESSE HOMEM ESCROTO E NOJENTO PUTA QUE PARIU, TODA DIA FICA ME VIGIANDO, EU VOU CHAMAR O FBI SÉRIO! Fui até a janela

—Iae vizinha, ta gostosa assim em!

—MANO, VAI SE FUDER, SEU ESCROTO IDIOTA, ME DEIXA EM PAZ, IRMÃO, A PRÓXIMA VEZ QUE EU VER TU ME OLHAR, VOCÊ VAI SE FERRAR TA ME OUVINDO? EU VOU TE ESTRANGULAR,.. A E JÁ IA ME ESQUECENDO, SE ME VER NA RUA, PASSA LONGE, MUDA DE CALÇADA PORQUE SE NÃO EU ACABO CONTIGO NA MESMA HORA, SEU IDIOTA, FILHO DA PUTA, DESGRAÇADO, INFERNO, MORRA DEMÔNIO! —Gritei pro mesmo.

—puta que pariu, que vizinha estressada.

—ESTRESSADA VAI FICAR SEUS OVO.

—então vem, brota na base bebe.

—SE EU BROTAR AI EU ARRANCO TUAS BOLAS, E SEU PAU FAZENDO DE COMIDA SEU IDIOTA. —fechei as cortinas.

—valha meu Deus,que vizinha estressada.

Me deitei depois de tudo e peguei no sono.

Nayeon p.o.v

Já faz algumas semanas que a Jeongyeon não fala nem um oi pra mim, pras meninas e pros meninos, ela ta diferente, nem come mais com a gente, e quando é pra fazer dupla, ela pergunta se pode fazer sozinha, será que eu deixei a Jeongyeon assim? Por conta de tudo que aconteceu? Eu não queria deixá-la assim, foi um erro ter feito isso.

Peguei meu celular e mandei uma mensagem pra mesma.

Mensagens on

You: jeongyeon??? Me desculpa, eu não queria ter te afastado de todos, foi um erro, eu me sinto arrependida, até mesmo por ter feito você mudar de lugar na sala e se isolar.

Jeongyeon: oi nayeon, não, tudo bem, não precisa se preocupar, eu estou bem, só não quero contato com você, se você poder entender!

Jeongyeon te bloqueou

—nossa, ela me bloqueou, sério? Então realmente ela não quer contato comigo..— liguei pra Jihyo de chamada de vídeo!

Chamada onde

Hyoo.

Oi nay!!

A Jeongyeon te bloqueou??

Pior que sim viu! Mas será
Porque ela fez isso?

Não sei, ela me disse que não
Queria contato com ninguém,
Que queria Distância de todos.

Ela não me disse o motivo
Até porque eu nem falei com
Ela, mas eu to achando super
Estranho.

Poisé, bom Hyo eu vou tomar banho agora
Depois comer, até mais.

Até.

Chamada off

Jihyo p.o.v

Estranho, porque a JeongYeon bloqueou a Nayeon, eu e todos, e saiu do grupo da sala??? Será que alguma coisa esta acontecendo com ela?? Mas ninguém sabe?? É ruim ver isso, por eu gostava da Jeongyeon sabe?, ela tem um género forte, e impulsiva..

Jeongyeon p.o.v

Depois de ter dormido, acordei com meu pai me chamando.

—Oi Pai? —me sentei na cama.

—Jeongyeon, você vai ser transferida de escola.

—porque? Desistiu daquilo??

—sim Jeong, eu estou estragando a vida da minha própria filha, sinceramente não quero isso pra você Jeongyeon.. Você vai ser transferida pra Junjango.

—é, ok pai.. —me deitei meio triste, e ele saiu do quarto.

Me sentei na cama abraçando minhas pernas. É vai ser difícil acostumar mais uma vez com pessoas novas.. Eu já mudei de escola umas trezentas vezes, então já até sei, infelizmente vou sair da escola sem nem dar tchau pra Nayeon, Jihyo, e o resto do pessoal.. Eu só vou pegar meus matérias mesmo, e ir embora da escola.. Sem ao menos os olhar.


Uma coisa séria esta acontecendo em..
Mas gente, queria dizer que, a porra do Wattpad me bloqueou de escrever a fanfic
Porque ele estava revisando saporra
O inferno, mas ta ai, mais um capítulo, espero que gostem!

ᴍɪɴʜᴀ ʟᴏʟɪᴛᴀ 2ʏᴇᴏɴ (ᴊʏᴇᴏɴ + ɴʏᴇᴏɴ) Onde histórias criam vida. Descubra agora