02. Sr. Wong

4 0 0
                                    

     Coreia do Sul, Seoul – 09:05AM 

Narrador

Yukhei: Hoje eu vou colocar tudo em prática! – Em um quarto com pouca claridade, e com algumas roupas espalhadas pelo chão, o rapaz arrumava sua camisa social com um sorriso sacana estampado em seu rosto.

Yuqi: Xuxi, eu fiquei sabendo que essa garota é muito bonita. – A menina de cabelos ruivos e de pele bem branca com sardas no rosto se sentava na cama resmungando com uma voz manhosa, escondendo seu corpo nu apenas com um lençol branco. – E se você gostar mais dela do que de mim?

Yukhei: Eu não vou trocar você assim tão fácil, neném. – O rapaz subiu na cama e agarrou o corpo da garota deixando uma mordida em seu pescoço, fazendo com que a mesma soltasse um gemido baixo. – Nós dois vamos sair dessa melhor do que estamos agora! – Ele riu de uma maneira assustadora se retirando de cima da garota que mordia seus lábios com um olhar malvado.

   Wong Yukhei era um homem que não se podia confiar, tudo que ele tinha, nada havia sido conquistado de modo justo, ele era esperto e não tinha medo de colocar todas as suas ideias em prática, mas dessa vez ele queria muito, muito mais.

   Enquanto dirigia pelas ruas de Seoul o rapaz só pensava em como nada poderia dar errado para ele, estava tudo perfeito, ele havia repassado seu plano várias vezes, usar o coração de uma jovem inexperiente para derrubar seu pai. Nada poderia atrapalhar.

:::::::::: ҂ ::::::::::

    Enix Games – 14:00PM

S/N Pov's

S/N: Ok, mas você precisa vir pelo menos para ser educado e mostrar que realmente é da família, Hyuck. – Rodava em minha grande cadeira de "chefe" enquanto falava com meu irmãozinho, tentando convencer ele a ir conhecer a empresa que no futuro ele administraria. - Você só vem, fala um "Oi, eu sou um bobão!" e vai embora, ok?

   Sou interrompida por Jennie que entrou na sala fazendo com que eu me ajeitasse na cadeira.

- Eu espero ver você aqui antes de ir embora! – Desligo a chamada e me levanto com um sorriso no rosto. – Oi? Tem alguma coisa para mim?

Jennie: O Sr. Wong, sócio da empresa está aí.

   Como eu poderia me esquecer que eu iria conhecer a pessoa com quem eu iria trabalhar? Eu estou aqui há um dia e já estava me esquecendo dos compromissos? Ok, eu não podia vacilar.

S/N: Você pode pedir para ele entrar, por favor. - A garota apenas assentiu e saiu, alguns minutos depois Wong entrou.

   E assim que botei meus olhos no rapaz que passava pela porta, eu me arrepiei todinha, o homem era alto e tinha um sorriso amigável e sexy ao mesmo tempo, seu cabelo bem penteado combinava com o terno vinho que vestia, era a combinação perfeita e lhe deixava uma aparência de superioridade, as mãos dele eram enormes e a forma com que ele caminhava em minha direção me deixava nervosa, se alguém me perguntasse meu nome naquele momento eu com certeza não saberia responder.

Yukhei: Wong Yukhei. – Estendeu a mão para mim, sem tirar o sorriso de seu rosto. – E você é a famosa Yoon S/N, certo?

   A voz dele era grossa, e eu só conseguia segurar sua mão e assentir com a cabeça enquanto olhava bem no fundo de seus olhos brilhantes que estavam dirigidos apenas para mim.

Yukhei: As pessoas falaram muito de você, eu estava ansioso para te conhecer pessoalmente. – Ele se afastou calmamente indo até o meio da sala onde havia dois sofás de couro preto, se sentando de maneira relaxada em um deles.

S/N: A-Ah, sim. – Saí daquela hipnose que Wong havia causado em mim e sorri amigavelmente. – Meu pai me falou muito sobre você, mas eu não esperava encontrar um rapaz tão jovem. – Soltei uma risada sem graça e me sentei de frente para o mesmo.

Yukhei: Isso não é bom? Eu acho que fica até mais fácil para trabalharmos juntos, somos dois jovens inteligentes com o mesmo objetivo, não é? – O rapaz dizia com calma e se inclinava apoiando seu cotovelo em sua própria perna. – Pelo menos foi o que ouvi sobre você, uma garota com grandes objetivos.

   Se eu não estivesse tão absorta pelos encantos de Wong, poderia dizer que ele estava descaradamente se jogando para cima de mim, mas eu sabia que no fundo papai havia pedido pra ele ser legal comigo.

S/N: Eu acho que não temos o mesmo objetivo, eu quero ser muito maior do que sou agora. – Falei determinada e vi o rapaz sorrir voltando a se encostar no sofá. – Você vai me ajudar, certo? Este é o seu trabalho.

Yukhei: Talvez o meu único objetivo agora esteja bem na minha frente!

:::::::::: ҂ ::::::::::

Esse cap foi mais curtinho, mas eu espero que tenham gostado.
Vou deixar meu twitter aqui para caso vocês queiram me seguir para gente fazer uma amizade marota, morô!
Segue lá @ilymjunie e @luviewinwin 

✧  ι'll вe yoυr вoѕѕ ✧Onde histórias criam vida. Descubra agora