No dia seguinte, eu me levanto e faço a minha rotina diária. Ao chegar na escola, surpreendentemente a Yuki não estava lá, "estranho ela nunca falta" eu pensei. Por que ela realmente não faltava um dia sequer. A não ser que ela chegue atrasada...
- bom dia Alex... - ela sussurra em meu ouvido sem eu perceber a presença dela.
Cacete, eu me arrepiei inteira, eu não sabia se eu pulava de susto, dava um chute nela, ou ficava parada sem reação. Só sei que eu tava um pouco vermelha...
- B-Bom dia Yuki...
- Me desculpa, eu te assustei ? -
- é... eu quase te dei um chute... sorte sua que eu me segurei. -
- Desculpa... Eu não queria te assustar... -
- Sem problemas... - me viro e olho pra ela sorrindo.
o silêncio predominou, ela se sentou em uma mesa atrás e de mim e apoiou as pernas nas laterais de minha cadeira.
- Alex... Posso te fazer uma coisa ? -
- depende, o que seria ? -
- uma massagem, dizem que ajuda a acalmar os nervos -
- tá bom... eu tô um pouco tensa hoje mesmo... só uma pergunta, a blusa vai atrapalhar um pouco ? -
- bom... acho que vai ser melhor se você tirar... -
- tá bom então... pode ir começando se quiser. - tiro minha blusa e ajeito minha coluna.
- só vou avisando que não sou muito boa. -
quando ela começou a fazer a massagem em meus ombros, soltei alguns gemidos baixos... nunca pensei que isso seria tão bom, minha mãe fazia isso mas ela fazia com força mas era só pra me zuar, mas a Yuki era diferente... ela apertava meus ombros com suavidade, mesclada com um pouco de força, mas do mesmo jeito era uma sensação incrível...
- tá tudo bem aí ? -
- t-tá sim... é que... isso tá... ótimo... - respondi a pergunta em meio aos gemidos.
convenhamos, massagem é algo bom, mas feito ao mesmo método que o dela, quem não ficaria desse jeito. ? depois de uns 5 minutos, ela me avisa que ia parar.
- vou parar um pouquinho. -
- tá bom... -
- gostou ? - ela me pergunta tirando as mãos de meus ombros.
- muito... - respondi um pouco ofegante.
- é que... você tava... -
- ...gemendo ? - completo a frase dela meio vermelha.
- é... mas, o que achou ? -
- você é diferente da minha mãe. -
- como assim ? -
- ela me faz massagem às vezes, mas ela vai com muita força... mas você, você vai com muita suavidade, por isso eu... gemi... - desvio o olhar.
cara, depois daquilo eu me senti mais leve, como estava programado um simulado de vestibular, eu fiquei meio tensa e nervosa, logo reparei que a Yuki me olhava de uma forma meio estranha.
- você fica tão fofa quando tá vermelha. -
- eu não sou fofa! -
- é siiim. -
- não sou! -
olha... por essa eu juro que eu não esperava:
- é sim... - ela aproxima nossos rostos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Doentio
RomanceAlex Foster, a garota que foi transferida pra uma nova escola... Onde ela encontra o que seria seu grande amor, Yuki Makoto, o único problema nisso tudo, ela é uma Yandere... dependendo das outras pessoas em seu redor, coisa boa é que não vai vir