- m-m-mãe ? é-é... nada, não é nada mesmo... -
- deixe-me ver... -
- mãe, eu já disse que não é nada...
- Alex... sabe que eu odeio quando me escondem algo...
eu fiquei paralisada, não sabia como explicar aquilo, mas eu me virei de frente pra ela desviando meu olhar...
- o que são essas marcas em seu pescoço ? -
- são... mordidas e... chupões... - falo fechando os olhos, apenas esperando a bronca.
- quem fez isso ? -
- a mesma pessoa que me escreveu aquela carta... eu descobri quem foi, foi aquela garota que eu te disse... -
- a tal da "Yuki" ? -
- é... -
e o silêncio predomina nessa hora, eu estava me perguntando o que ia acontecer e o que minha mãe faria comigo... mas, algo que ela fez me ferir totalmente...
- E COMO VOCÊ PODE TER DEIXADO ELA TE FAZER ISSO ?! QUER SER MAL FALADA AQUI NA RUA OU NA ESCOLA ?! SABE QUE OS VIZINHOS AQUI SEMPRE ME FALAM O QUE ACONTECE QUANDO EU TÔ FORA! PELO AMOR DE DEUS ALEX, EU NEM SEI O QUE EU FAÇO COM VOCÊ! ESSA GAROTA SÓ VAI TE TRAZER PROBLEMAS, DEIXA DE SER TROUXA!! - ao terminar de gritar, ela me bate no rosto com toda a força dela.
- mãe... minha correntilha esconde as marcas... - abro os olhos, os mesmos estavam cheio de lágrimas.
- EU NÃO QUERO SABER! - ela cobre os olhos se acalmando. - Alex... se eu ver essa marcas de novo... eu vou fazer algo pior que esse tapa... entendeu ?
- sim... - eu falo segurando o choro.
- ótimo... tome seu banho e desça pra jantar - ela sai do banheiro.
e depois dela ter saído, eu apenas peguei as roupas que separei e fui pro meu quarto, eu só tinha tirado minha camiseta, apenas coloquei outra e me deitei pra chorar em meu travesseiro, eu tava com muitos pensamentos na cabeça... E eu me decidi, eu ia fugir... já que nem minha própria mãe se contenta comigo, existe alguém que se contenta com minha presença... depois de arrumar minha mochila, liguei pra Yuki.
- Alex ? por que está me ligando justo essa hora ? -
- seus pais estão aí ? -
- não, por que ? -
- tem como eu passar a noite aí na sua casa ? -
- tem... mas por que quer vir pra cá ? -
- eu explico depois... - falo tentando segurar o choro.
terminando de arrumar minhas coisas, eu saí o mais silenciosa possível, pra não ser descoberta, e fui até a casa da Yuki, durante o caminho, eu deixei as lágrimas caírem enquanto eu andava, ao chegar na casa dela e dizer tudo o que ocorreu, ela me levou até a cozinha e me fez um pouco de chá...
- beba... esse chá ajuda na hora de se acalmar -
- obrigada... - bebo um pouco do chá.
- sua mãe foi uma cuzona com você... -
- eu sei mas... ela ainda se preocupa comigo... -
- te xingar por gostar de uma garota é preocupação, então a tal da Kirai e aquelas patricinhas vivem preocupadas comigo. - ela fala em um tom irônico.
- você consegue me deixar tranquila quando estou mal... como consegue ? - pergunto com um sorriso em meu rosto.
- olha, nem eu sei... eu diria que é um talento natural... -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Doentio
RomanceAlex Foster, a garota que foi transferida pra uma nova escola... Onde ela encontra o que seria seu grande amor, Yuki Makoto, o único problema nisso tudo, ela é uma Yandere... dependendo das outras pessoas em seu redor, coisa boa é que não vai vir