O Despertar Da Loucura

268 23 4
                                    

estava a caminho de casa, com várias sacolas em mãos, tava meio pesado mas eu me viro, já carreguei coisas piores. após me aproximar de casa sinto um mal pressentimento, mas foi repentino...

- Yukizinha! voltei... -

- oi meu amor... conseguiu comprar tudo ?  - ela se aproxima e me dá um beijo em minha bochecha.

- consegui... - falo quase caindo.

- Santo Amado, deixa te ajudar! - ela pega algumas sacolas.

- nunca mais... me peça pra ir sozinha no mercado... não quero perder minhas mãos... - falo de um jeito fofinho.

- oown, coitadinha da minha fofinha... na próxima eu vou com você... tá bom ? - ela me acaricia um pouco.

- posso deitar um pouco no sofá ? -

- claro, você deve estar quebrada de tão cansada... -

- e estou! - falo me jogando no sofá.

ela estava fazendo algo pra comermos, e aquele mal pressentimento que senti antes voltou, mas voltou com força, eu consegui ignorar de início mas depois deixei me dominar por completo...

- Yuki ?... -

- o que houve ? -

- você fez alguma coisa enquanto eu tava fora ? -

- claro que não, não fiz nada -

- é que algo me diz que você está escondendo algo de mim... -

- olha... - ela deixa as coisas na mesa e deita em cima de mim.

- o que ?... -

- eu tenho uma surpresa pra você... e tu só vou te revelar quando terminarmos de comer - saio de cima dela e volto pra cozinha.

fiquei pensando nessa surpresa durante o jantar inteiro, fiquei teorizando o que poderia ser, mas eu só pensava em coisas boas, até que aquele mal pressentimento voltou, e começou a se mesclar com meus pensamentos bons. depois de um tempo ela fechou meus olhos e me guiou até o lugar...

- cuidado com o degrau, e... chegamos! pode abrir os olhos! - ela fala animada.

- tá bom... - abro os olhos devagar.

quando eu abri meus olhos, eu achei que era um pesadelo ou alucinação da minha cabeça, eu me dei vários tapas na esperança de acordar, mas não adiantou de nada, eu não tava acreditando no que meus olhos estavam vendo, eu fiquei nessa paranóia de acreditar ou não. quando meus pensamentos são interrompidos pela Yuki...

- ei... se vingue dela... ela te fez mal... vai deixar isso barato ? - ela sussurra em meu ouvido.

- eu não... posso... por que você fez isso ? -

- fiz isso por que ela mexeu no que é meu, quase te bateu junto com aquelas outras duas putas. -

- mas, não aconteceu nada, eu não fui agredida nem nada... -

- eu não me importo, eu não dei o direito dela se aproximar de você... -

- mas Yuki... -

- mas nada... vamo ver o que ela tem pra falar... - ela tira o pano da boca dela.

- por favor,me tira daq... - ela é interrompida por um tapa da Yuki.

- silêncio... você encostou no que é meu... agora quem vai sofrer será você... -

eu tive que observar tudo... ver a Yuki torturando a Kirai por mais de duas horas, e foi algo que acho que nunca esquecerei... foram duas horas de tapas, xingamentos, uso de ferramentas... tudo isso foi algo traumático, por sorte não teve muito sangue... só que depois de um tempo... eu comecei a me sentir excitada ao ver aquilo, eu não sei o que tava rolando, mas eu perdi a razão, quando eu simplesmente sorri e disse algo que eu me arrependo até hoje...

Amor Doentio Onde histórias criam vida. Descubra agora