《_Pov's Dipper_》
Logo depois que eu e o Math descobrimos os nossos sentimentos pelos os cincos demônio nós decidimos nos declarar para eles então eu chamei o Will, o Kill e o Bill para o nosso quarto e o Math decidio chamar o Gill e o Phill para a flaresta.
Dipper: cade o Kill?-pergunto para o Will e o Bill
Kill: aqui.-diz entrando no quarto.- por que chamou nós três aqui?-pergunta.
Dipper: tenho que falar com vocês spbre meus sentimentos e isso é muito sério.-falo e fico com uma cara séria
Bill: alguem ganhou seu amor ou... é a raiva por nós termos o transformado em meio lobo?
Dipper: a primeira opção.
Will: quem?-pergunta Will se tremendo.
Dipper: vocês três.-digo e eles me olham surpresos.-eu amos vocês.-os três então me abraça.
Kill, Will e Bill: eu também te amo Dipper.-dizem em coro.- quer ser meu namorado?-perguntam e eu dou um pequeno sorriso.
Dipper: claro.
《_Na floresta_》
《_Pov's Math_》
Depois de chamar o Gill e o Phill para a floresta eu fiquei os esperando e como eu só podia esperar eu peguei um livro e comecei a ler, até pegar no sono. Horas depois ouço duas pessoas discuntindo e pelas as vozes eu sei quem é, abro os olhos devagar e vejo um ser de roupas verdes e um ser de roupas roxas.
Math: até que enfim chagaram.-digo e eles param de discutir e se viram para mim.
Gill: o que vocês queria nos contar?-pergunta.
Math: queria
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus pequenos Ciphers (2 temporada) (Terminada)
Fanfictionessa é a continuação de Meus pequenos Ciphers.