《_Pov's Dipper_》
Depois de descobrir que eu estava gravido eu tinha decidido aborta mais a Mabel pegou na minha orelha e a Pacifica na minha outra orelha e disseram em coro.
Mabs e Paci: VOCÊ NÃO FARA ISSO COM MEU SOBRINHO.-dizem quase explodindo meus timpanos.
Dipp: aiaiai.-digo por causa da dor.-ta eu não aborto, mais como eu direi isso a eles.-mal termino minha fala e os três aparecem. (Dipp: por que você me odeia Autor-san?(Autor: você ia abortar uma criança que vai causar uma tremenda de dor decabeça em ti.(Dipp: ;-;)
Will, Kill e Bill: nos contar oque?
Mabs: o Dipp ta grávido.-diz a Mabel e eu coro.
Will, Kill e Bill: O QUEEEEE?
Paci: e queria aborta.-diz a Pacifica simples
Will, Kill e Bill: O QUEEEEEE?
Dipp: eu não ia fazer isso.
Paci e Mabs: ia sim.
Dipp: dedos duro.
Will: você ta gravido de quem Dipp?
Dipp: er... não sei.
Kill: COMO ASSIM NÃO SABE?
Dipp: eu tenho três namorados vocês queriam o que?
Will, Kill e Bill: ah sei lá.
Dipp: nós só descobriremos quando ele nascer.
《_quabra de tempo_》
《_9 meses depois_》Eu estou perto de dar a luz finalmente saberei como uma mulher se sente na hora de parir (Autor: que isso Dipp?(Dipp: ue, eu sempre quis saber disso.(Autor: é né agora que vc falou eu também quero saber.)
《_☆_♡_☆_♡_☆_》
VOU DEIXAR VOCÊS CURIOSOS PARA SABER COMO VAI SER.
E por favor postem nomes para o/os bebê/bebês.Bayy
《_♡♡♡♡♡_》
E desculpem-me a deimora.
Vou tentar postar mais rapido isso é se a falta de imaginação não aparecer e ferrar tudo de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus pequenos Ciphers (2 temporada) (Terminada)
Fanfictionessa é a continuação de Meus pequenos Ciphers.