confições ( parte final )

736 35 39
                                    

《_POV'S Dipper_》

Depois do Bill me beijar e eu retribuir por uma questão de uns 15 minutos, e quando volto a minha sanidade eu empurro ele e saio do correndo do quarto todo vermelho (todos menos o Dipper: cú doce -_-(Dipp: sou não :^(todos menos o Dipper: sei(Dipp: ;-;) vejo Will na sala e vou até ele conversa.

Dipp: hey Will.-ele me olha- tem um minuto?

Will: claro.- ele diz e da um sorriso amigavel.{pens. de Dipper: que anjo fofo.}- em que posso ajudar?

Dipp: então é que o Bill... Ele perguntou se eu era virgem e eu disse sim e depois ele me beijou.- falo super vermelho e muito rápido.

Will: então esse era o tal plano dele.- diz ele e eu fico com uma interrogação na cabeça-não ficarei para trás.-diz me puxando para si e me beijando {pens. de Dipp: O QUE É QUE TA HAVENDO AQUI?} retribuo um pouco sem jeito

《_POV'S Matheus_》

Math: e-eu er....- fico mudo e só tenho uma opção na minha mente que é correr, então eu corro o mais rapido ficando o mais longe de Gill, vejo Phill andando pela a floresta.- HEYY PHILL.- grito e ele me olha sem entender nada.- você pode me dar um conselho?- ele balança a cabeça positivamente e eu falo o que aconteceu.

Phill: então foi isso, que trapaceiro.- fala

Math: como assim?- pergunto

Phill: nada, bom vou ter que apelar também.- ele me pega e coloca em seu colo me fazendo corar, {eles sentaram para conversa} logo depois me da um selinho.- eu te amo Math.- diz e a opção de correr volta a minha cabeça fazendo com que eu me levante e comece a correr para um canto que só eu e o Dipp sabia.

《_POV'S Dipper_》

Logo depois do beijo parar eu cemeço a correr sem esperar ele se explicar, corro até a sala de treinamento que é pouca frequentada ao chegar lá vejo Kill brigando com sua namorada.

Kill: quer saber para mim deu, nosso namoro acabou-diz friamente e a garota sai correndo super triste

Pens. de Dipper:concerteza tera depreção.

Kill me olha e da um pequeno sorriso.

Dipp: er... por que terminou com ela?-pergunto. (Bill e Will: sempre muito direto e muito assanhado)

Kill: por que não amo ela e sim vocês- diz me prensando contra a parede e me beijando {pens. de Dipp: SERIO ISSO? JÁ A TERCEIRA VEZ ;-;} acabo cedendo e retribuindo.

Logo após o beijo termina eu empurro ele e corro para o meu lugar secreto, onde só eu e o Math sabia onde ficavá.

《_♡_fim do cápitulo_♡_》

Bom vou deixar por aqui, por que da preguiça continuar caso estejám gostando favoritem e comentem. Bom bay bay mina-san

Meus pequenos Ciphers (2 temporada) (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora