《_Pov's Dipper P._》
Os três demônios nos levaram para um quarto e mandaram vistirmos as roupas que estavam sobre a cama, eu e os outros nos apróximamos da cama e vimos o que era, e em coro dizemos:
Dipper's: NÓS NÃO VAMOS VESTIR ISSO!!-dito isso os três demônios aparecem no quarto.
Will, Kill e Bill: o que foi?-perguntam.
Dipper's: por que tem três vestidos ali?-perguntamos tentando não nos exaltar.
Kill: para que serve um vestido?-pergunta sarcasticamente e revira os olhos.- vistam isso logo e parem de drama.
Dipper A.: drama?-fala Dipper Alon e da um tapa forte no Kill.
Kill: por que fez isso?-fala com raiva.
Dipper A.: porque você merecia e agora me deixa.-diz já impaciente.
Dipper P.: é melhor vocês colocarem nas cabeça de vocês que NÃO VESTIREMOS ISSO.-digo apontando para os vestidos.
Bill: vocês vestiram por bem ou por mal, se não...-ele da uma parada na fala.- as Mabel's sofreram as consequencias.
Nós três suspiramos e nos entreolhamos e balaçamos as nossas cabeças.
Dipper's: tá, nós vestiremos.-dissemos em coro.-mais antes... SAIAM DAQUI!!
Will: não queremos.-diz simples.-vocês que começaram com isso vão terminar. Se vistam logo.
Nos entre olhamos e começamos a tirar nossas roupas sensualmente, fazendo os demônios nos olhar surpresos, quando começamos a tirar os calções os demônios ficam por trás de nós nos fazendo corar.
Bill: assim vocês nos ecitam.- (Autor: não sei como poxa se escreve. Se vocês souberem comentem onegai.) diz roçando seu menbro semiduro ne meu rabo.
Dipper G.: nós mandamos vocês irem, mais vocês não foram.-diz o Gleeful.-agora aguentem.
Os demônios ouvindo isso se afastam e eu e os Dipper's pegamos os vestidos e nos vestimos.
Kill, Will e Bill: vocês ficaram muito bonitos, mais do que já são claro né.
Dipper's: obrigado eu acho.
Bill: então vamos para o casamento.
Dipper G.: como é casamento de demônio?-pergunta o Gleeful.
Kill: vocês tem que fazer um acordo conosco, só isso.
Dipper's: nós ditamos as regras do acordo!!-dizemos em coro.
Will: ok.-diz dando de ombros.
Dipper's: nós casaremos com vocês mais em troca vocês não podem matar humanos nem dominar dimenções.-dizemos.
Kill, Will e Bill: ok, já estavamos cheios disso mesmo.-dizem já com fogo azul em suas mãos e eu e os Dipper's pegamos nelas celando o acordo.-agora vocês são nossos.-dizem com um sorriso... pevertido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Alternativos {Cancelada}
Fanfictionvocês sabem quais são os três mundos alternativos né? Essa fic contará a historia de como os Dippers e as Mabels se conheceram e como Kill, Will e Bill se apaixonaram pelos os Dippers. 7°: fight falls