●POV'S Dipper Pines●
Após o nosso "casamento" o Kill e o Will teleportaram os Dipper's para outro lugar, logo depois se teleportando também, sobrando só eu e o Bill que me olhava de um jeito muito estranho, acho que era com malícia ou algo assim. (Mabel's: Como ele é tão ingênuo assim?)
Bill: Litle Pines... vamos brincar?- fala ele de um mofo estranho.
Dipper P.: De que?- pergunto com receio na voz.
Bill: De pega-pega se eu te pegar você fará o que eu mandar você fazer.
Dipper P.: E se não me pegar?
Bill: Deixo você pedir o que quiser por uma semana.
Dipper P.: Ok, fui.- começo a correr pelo o quarto mais o Bill usa seu teleporte e me pega por trás.
Bill: Te peguei.- sussurra em meu ouvido me fazendo arrepiar completamente.
Dipper P.: Não valeu, você usou seus poderes.- falo fazendo bico.
Bill: eu não falei nada sobre poderes, agora vai fazer o que eu mandar heheh.
Dipper P.: Diz o que tu quer doritos.
Bill: S-e-x-o.- fala sedutoramente me fazendo corar e antes que eu falasse algo ele nos teleporta para a cama do quarto e estrala os dedos nos fazendo ficarmos nús.- Se doer me fale.
Dipper P.: O-ok.- falo muito inseguro.
Ele começa a dar chupões e mordidas em meu pescoço me fazendo arfa, depois desce sua boca devagarinho para o meu abdômen, com uma mão acaricia meus mamilos e com a outra usa para me penetrar com dois dedos de uma vez, fazendo-me dar um gemido alto. Depois de me acostumar com seus dedos eu dou uma rebolada entre os dedos do Bill, como se estivesse dando ordem para que ele começasse, ele ao entender começa a mexer os dedos me fazendo gemer, mais abafo os gemidos com uma de minhas mãos. Depois de muito tempo me preparando ele tira seus dedos e começa a me penetrar com seu membro fazendo eu dar gemidos entre dor e prazer, depois de uns dois minutos ele começa a se movimentar muito rapidamente voltando a chupar e mordiscar meu pescoço, ele estava indo tão rápido que a cama começou a bater na parede quase quebrando a mesma. (no caso a parede.) Depois de uns vinte minutos nós gozamos e fomos dormi pelo o cansaço, espero que não aconteça nada comigo depois disso.
♤■◇■♤■◇■♤■◇■♤■◇■♤■◇■♤■◇
Olá meus amores saudades de mim? Lamento por ter parado essa fic, vou tentar postar os capítulos mais vezes, mais não garanto nada, talvez eu fará uma lista mostrando as datas que vou tentar postar os capítulos ok? Espero que tenham gostado do capítulo hot que fiz ( que não é bem hot mais fazer o que, não sou bom em fazer capítulos com esse assunto muito detalhado) Bom é isso pessoas, até uma próxima e fui!!!
♡■♧■♡■♧■♡■♧■♡■♧■♡■♧■♡■♧
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Alternativos {Cancelada}
Fanfictionvocês sabem quais são os três mundos alternativos né? Essa fic contará a historia de como os Dippers e as Mabels se conheceram e como Kill, Will e Bill se apaixonaram pelos os Dippers. 7°: fight falls