《_Masmorra da Mansão Cipher_》
Pov's Mabel P.
Acordei com uma dor de cabeça e vejo meu irmão caido no chão, balanço ele até ele acordar
Dipper P.: o que é Mabel?-diz ele meio sonolento.
Mabel P.: estamos ne uma masmorra Dipper-digo e ele arregala os olhos com uma cara de "como é que é?".-também não sei como viemos parar aqui-digo e ele se levamta.
Mabel G.: quem são vocês? E por que se parecem comigo e com o Dipper?-diz uma voz parecida com a minha e eu e Dipper olhamos para a direção que a voz parecia vir.-Falem logo ou os torturarei até falarem.-diz a garota que parece comigo.
Dipper P.: sou Mason Pines, mais pode me chamar de Dipper.-diz meu irmão.-essa aqui é minha irmã Mabel Pines-diz e esculto alguém se levantar.
Dipper A.: então foi isso que esse idiota fez né.-diz um garoto parecido com o Dipper
Mabel's e Dipper P.: quem é você?-nós três perguntamos.
Dipper A.: sou Mason Alon, mais podem me chamar de Dipper. E vocês são de dimensões diferente da minha né.-pergunta.
Mabel's: somos?-fala eu e a garota.
Mabel P.: ah é... quem é você garota?-pergunto.
Mabel G.: eu sou a Mabel Gleeful-diz com superioridade.
De repente escutamos mais duas pessoas se levantar e vemos que é mais uma cópia do Dipper e mais uma minha.
Mabel A.: Dipper quem são essas cópias nossas?-pergunta.
Dipper's: nós somos básicamente de mundos diferentes e cada um tem personalidades diferentes.-dizen os três de uma vez.
Kill, Will e Bill: então vocês já acordaram não foi.-dizem três vozes.
Mabel e Dipper A.: KILL!!!?-gritão e ficam em pose de luta.
Mabel e Dipper G.: WILL!!!?-gritão e ficam sérios.
Mabel e Dipper P.: BILL!!!?gritamos e vou para trás do Dipper. (Finjam que eles falaram ao mesmo tempo)
Bill,Kill e Will: olá Mabel, olá Dipper-falam os três seres que estavam fora da sela. Estranho, juro que quando eles falaram Dipper deu para ver que eles falaram maliciosamente.
《_fim do cápitulo_》
Estou acabando por aqui para deixar vocês com curiosidades e por falta de criatuvidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Alternativos {Cancelada}
Fanficvocês sabem quais são os três mundos alternativos né? Essa fic contará a historia de como os Dippers e as Mabels se conheceram e como Kill, Will e Bill se apaixonaram pelos os Dippers. 7°: fight falls