__Boa noite a todos! É uma alegria partilhar este momento especial com vocês. A Prado Monteiro sempre foi reconhecida como a editora dos clássicos. E assim como para nós o tempo passa - Fala Nana iniciando o desfile de abertura
__As coisas mudam - Fala Paloma
__E muitas vezes precisamos nos reinventar! - Completa Mário
__ Isso é um desfile de moda - Afirma Paloma
__É uma exposição de pinturas - Completa Nana
__É o lançamento do meu segundo livro - Diz Mário
__É a inauguração da mais nova Filial da Prado Monteiro. Um novo jeito de promover cultura com o cuidado com a literatura de sempre. - Diz Nana sendo forçada a fazer uma pausa devido aos aplausos do público.
Sorrindo ela continua __ Obrigada! Obrigada! Ao pensarmos no nome para esta filial, a minha sugestão, claro, foi o do nosso saudoso fundador e meu pai, Alberto Prado Monteiro.
__Avante! - Gritam os funcionários da editora estendendo os braços a imitar o gestual do comandante.
__ Era o "bordão" dele. - explica Nana.
__Mas, a gente sabe que o nome PRado MonteiRo vai sempre remeteR ao seu AlbeRto. - Salva Paloma.
__Exatamente! A questão então passou a encontrar uma história que representa-se a trajetória da Prado Monteiro. Até pontuei que precisávamos de um livro com nuances bem desenvolvidas... com um amor que sobreviveu a tudo. E que o público gosta-se também! Mas, tive a grata surpresa de descobrir que o nome da Filial já havia sido decidido e era uma homenagem a mim.
__ Por toda dedicação e amor por esta editora, por essa mulher sensível e tão forte, segura, decidida, comprometida com o trabalho. Por liderar com sabedoria todos nós, e ser essa rocha onde a partir da qual, a Prado Monteiro se reergueu. Por ser a nossa mais nova comandante. - Diz Mário
Nana balança a cabeça com um sorriso meio sem graça tentando não se emocionar e muda o foco __ Eles decidiram dar o mesmo nome deste segundo livro do Mário que conta a minha, ou melhor, a nossa história amor. - Ela pega na mão do Mário e ele beija a sua mão.