#3 - "Eu tenho medo..."

256 33 3
                                    

[Qualquer erro de gramática ou etc, por favor, lhe peço que me avise para poder corrigir e melhorar a sua leitura e a de próximos leitores!]

[A história também será postada no Spirit Fanfics no perfil @honeyberryy.]

———


[Point Of Vision: Denki Kaminari]


Estava um silêncio constrangedor entre mim e o Sero, ele apenas estava me levando para o terraço da escola para eu poder respirar um pouco de ar puro e me acalmar. Eu não conseguia formular uma frase que fizesse sentido na minha cabeça. Tudo estava uma bagunceira enorme, a minha cabeça estava um caos, e eu estava incapacitado por conta disso. Enquanto andávamos em passos lentos e pesados, eu pude ouvir um suspiro pesado vindo de Sero, que parecia um tanto quanto hesitante para dizer algo. Não demorou muito até ele finalmente soar algo e quebrar o gelo.

— Eu sinto muito, Kaminari... — Sero disse abalado, não se atrevendo a cruzar os olhos comigo, me ajudando a subir as escadas.

— ...Sente... pelo que? — Respondo com uma questão um tanto quanto lenta, para meu cérebro ter tempo de processar as palavras certas.

— Nós devíamos ter esperado por você na sala e ter ido com você para a fila da cantina. Nós prometemos te proteger e não deixar que ele se aproximasse de você, mas logo na primeira chance nós falhamos... Se o seu tabuleiro não tivesse caído, nenhum de nós tinha notado a situação de perigo em que você estava. Isso me faz sentir... — Ele deu uma pausa enigmática, como se procurasse a palavra correta para se descrever. — ...inútil. Era suposto nós termos ficado com você, ter percebido mais cedo a situação. Imagina que ele te levava para fora da cantina e te fazia alguma coisa? — Aquelas palavras pesaram nos meus ombros, não era suposto ele se sentir assim! Não por minha culpa!

— Mas... você não teve culpa! — Eu disse o mais rápido que consegui, aflito para ajudar e evitar que Sero continuasse a se sentir daquela forma. — Nenhum de vocês foram culpados! Vocês não são culpados de nada! Absolutamente nada! O Shinso que foi insistente... Eu também devia ter gritado por ajuda ou algo do tipo, mas meu medo não me permitiu... Mas mesmo assim eu não quero que vocês se culpem por isso! — Tentei olhar nos olhos dele assim que chegamos ao topo da escola, mas ele parecia relutante o tempo todo. — Vocês estão me ajudando, isso é ótimo! Eu que me descuidei. — Tentei sorrir de canto para o estabilizar um pouco.

— Mesmo assim. Não me sai da cabeça a possibilidade de ter te acontecido alguma coisa. Se ele te machucasse eu nunca me perdoaria. — Ele me levou até aos bancos que haviam no telhado da escola e se sentou no mesmo, ainda evitando cruzar o olhar comigo. — E talvez se você tivesse gritado teria sido pior... Ele podia usar a Quirk dele em você e te levar para longe da gente! Já pensou?! É suposto a gente te proteger dele para que você não volte a ficar com aquele traste! — Ele suspirou depois de tanto falar. O seu semblante triste era permanente e isso estava me matando por dentro. Era eu quem devia ter sido mais cauteloso e prestado atenção, não era suposto serem eles a serem meus anjos da guarda... Eu decidi não responder mais, talvez o silêncio o fizesse acalmar e dispersar os seus pensamentos. E assim ficou, um silêncio constrangedor, este que durou até ao seu celular soar uma notificação. Ele não demorou muito para pegar o celular e digitar algo.

Eu não me atrevi a ler a mensagem que ele havia recebido e escrito, não queria invadir a sua privacidade de maneira alguma. Comecei a brincar com meus dedos, mexendo os polegares um contra o outro, às vezes com tanta força que criava pequenas faíscas, apenas distraído em meus pensamentos. Logo, logo, eu fui capaz de ouvir uma voz feminina gritar pelo meu nome, o que me fez levantar a cabeça e ver Mina correndo até mim com os braços abertos e um semblante preocupado.

— Você está bem, Kaminari? — Ela me abraçou com força, com a sua voz preocupada e cautelosa. — Céus, você não tem noção do quão aflita eu fiquei quando te vi com aquele controlador! Porque você não chamou pela gente mais cedo? — Ela desfez o abraço e colocou suas mãos nos meus ombros, olhando nos meus olhos.

— Estou bem, não se preocupem. Eu só entrei em pânico e não consegui fazer nada para me defender... — Sorri de canto, tentando transmitir um pouco de calma para os meus amigos, que me rodeavam preocupados.

— Nós não devíamos ter deixado esse idiota sozinho! Era óbvio que ele não ia saber o que fazer. Não era mais que a nossa obrigação ficar de olho nele 24 horas por dia! — Bakugo se prenunciou, enquanto cruzava seus braços em seu peito, olhando para mim, claramente preocupado.

— Vocês não precisam ficar comigo o tempo todo! É só que naquele momento eu entrei em desespero! Vai ser chato para vocês ter que andar comigo o tempo todo, e eu não quero atrapalhar as suas vidas! — Disse atrapalhado, não querendo arruinar as vidas dos meus amigos por uma coisa são boba.

— Não Kaminari! O Shinso não vai desistir. Se te deixarmos sozinho, ele pode te fazer mal! Já pensou?! E se ele volta a te obrigar a... a... bem você me entendeu! — Kirishima falou desta vez, assustado com a possibilidade de me acontecer alguma coisa. — Nós somos heróis e, principalmente, seus amigos! Se não te conseguir-mos ajudar, quem vai?!

— Eu posso simplesmente falar com o Shinso, e fazer com que ele entenda que eu não quero mais na- — Me interromperam quase todos em sintonia, soando um "Não!" bem alto.

— Você enlouqueceu, Pikachu?! É masoquista ou se faz?! Se você disser uma palavra para aquele maniaco, você não se livra mais dele! — Bakugo soou irritado. — Como você garante que ele não vai te fazer nada enquanto vocês conversam como "dois adultos"?!

— Eu concordo com o Bakugo. Ninguém nos garante que você vai sair bem dessa história. Nós sabemos do que o Shinso é capaz, e você também tem essa noção... — Sero disse suspirando, e com uma expressão séria.

— Mas... Mas eu falei para ele e ele não fez nada... — Disse encolhendo um pouco os ombros, com medo da reação dos meus amigos. Eles pareciam perplexos quando eu disse aquilo, então eu continuei a minha frase. — Na Cantina, antes de vocês chegarem e me ajudarem, eu disse para ele me soltar... E ele não fez nada. Ele não usou a Quirk dele em mim... Por isso eu digo que se talvez eu falar para ele parar de insistir, ele pare e me deixe em paz... — Baixei os olhos com medo da reação dos meus amigos. Pude ouvir um suspiro pesado bem na minha frente.

— Kaminari, nessa situação, é bem provável que ele apenas não tenha te ouvido... — Mina disse tentando me fazer olhar em seus olhos. — Nós queríamos muito que essa conversa acontecesse, assim ele te deixaria em paz, mas nada nos garante que nada vai te acontecer. O Shinso não é uma pessoa estável, então, por favor, deixa a gente ficar do seu lado. Não vamos arriscar que você se machuque de novo por causa dele... — Ela disse compreensiva. — Se ele quiser falar com você, nós temos que estar perto de você, e ele tem que falar primeiro com a gente! Se não, me perdoe, mas por mim, você não fala com ele. E sinceramente acho que todos aqui concordam comigo. — Mina se levantou e olhou para o resto do grupo que apenas acentiu com a cabeça.

— Mas... talvez ele tenha se arrependido. Eu quero falar com ele, mas ao mesmo tempo morro de medo porque, você mesma disse, ele não é estável... — Suspirei confuso. Tudo estava uma confusão na minha cabeça, eu só queria que tudo isso acabasse. — Eu tenho medo...

— Então se está com medo, por favor, fique perto de nós, por precaução. Ele não vai desistir tão cedo... — Sero falou depois de um tempo, colocando a mão no meu ombro e suspirando. Eu claramente estava esgotando todos os meus amigos e eu não queria isso, mas ao mesmo tempo sabia que era necessário afinal...

Shinso não ia desistir até conseguir o que queria...

[FIM DO TERCEIRO CAPÍTULO]

«Brainwashed.» - Kamishin (Short Fic ┊Angst ┊Fluff)Onde histórias criam vida. Descubra agora