[Qualquer erro de gramática ou etc, por favor, lhe peço que me avise para poder corrigir e melhorar a sua leitura e a de próximos leitores!][A história também será postada no Spirit Fanfics no perfil @kuroollie.]
———
[Ponto de visão: Autor]
; 11th de Agosto; 22:34;Hoje foi um dia puxado. Um dia em que a classe 1-C tinha posto mais esforço que o normal em seus treinos e esgotado grande parte dos alunos da turma. Com Shinso não foi diferente. Shinso estava cansado, quebrado e talvez um pouco estressado, não se sentia bem para realizar qualquer outra tarefa, então agradeceu aos Deuses quando pôde sentir o maciez dos seus lençóis e o conforto que a sua cama exalava. Não saíria daquele dormitório por um bom tempo. Para Shinso tudo estava perfeito! Uma cama acolhedora para descansar, não ter tarefas extras da escola para realizar ... Só faltava alguém ali consigo. Kaminari Denki, estudante da turma 1-A, mais especificamente, seu namorado. Shinso sentia falta do seu idiota elétrico para fazer piadas secas e levantar seus espíritos, e com a correria toda que andava na UA, eles andavam meio longe um do outro. Mesmo assim Shinso insistiu, e decidiu telefonar para Denki, perguntando se poderia ir fazer companhia e matar saudades, visto que os estudos e treinos estavam ocupando muito das suas vidas.
[Ponto de Visão: Hitoshi Shinso]
Realizei logo em seguida assim que pensar. Peguei meu celular, que por sinal, estava precisando ser carregado visto que tinha apenas 10% de bateria. Não me importei, essa bateria deve chegar apenas para ligar e perguntar se pode vir ter comigo. Procurei o número dele na minha lista telefônica, e liguei para o mesmo.
•
•
•
•
•Isso não é habitual do Denki, ele nunca demora tanto para atender uma chamada minha... Ele sempre atende, mesmo que esteja ocupado!
Em poucos segundos, sem sequer ser atendido, tive a chamada terminada na minha cara... Ele recusou minha chamada? Porquê?
Insisti em lhe ligar por mais 3 vezes, e o telefone nunca terminava de tocar, ele sempre desligava na minha cara! Isso estava me preocupando, Denki não era desse tipo! No meio do meu desespero e tentativas de compreender o que havia acontecido para Denki não me atender, meu celular soou uma notificação de mensagem, que só podia ser de Denki, levando em consideração que ele tinha um toque diferente de todos os outros contactos que eu guardava no meu celular. Não demorei a abrir o aplicativo de mensagens e ler o que lá tinha escrito.
(A ordem das mensagens é a seguinte:
Kaminari: Lado Esquerdo da tela.
Shinso: Lado Direito da tela.)— Hitoshi, a gente precisa conversar.
— Realmente! Porque recusou minhas chamadas? O que está acontecendo?!
— Não estou com disposição para ouvir a sua voz.
— Portando vamos falar aqui.
— E não tente desviar do assunto.— O que houve?
— Olha, é bem complicado te dizer isso porque eu te amo muito.
— Mas Hitoshi, para mim não dá mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
«Brainwashed.» - Kamishin (Short Fic ┊Angst ┊Fluff)
Fanfiction"𝙱𝚛𝚊𝚒𝚗𝚠𝚊𝚜𝚑𝚎𝚍. Denki estava cansado de ser usado e ter sua mente limpa por Shinso. Relacionamentos são para ser saudáveis onde há uma relação de coerência e compreensão, o que eram coisas que Shinso não demonstrava ter. Sua Quirk só lhe...