Como assim já é dia 07 de janeiro de 2020? O tempo passa mais rápido que 20 piscar de olhos... Hoje é apenas mais um dia normal da minha vida, a base de cigarro, celular, comida e Música...
Minha mãe morreu salvando uma vida... Era um menino, não sei a idade dele... Só sei que eu passei minha vida inteira sofrendo por causa dele...
Esse menino era um turista, um visitante tecnicamente, pelo o que eles me contaram, ele era um garoto mimado, birrento... Ele estava super pleno comendo, pelo o que eu entendi, ele queria chocolate... Só que os pais dele recusaram em dar. Então, o garoto resolveu se dar um de adulto rebelde e saiu correndo para a estrada... Nisso, minha mãe estava voltando para casa com algumas compras, então viu que o garoto estava fora de si... e que ele estava indo em direção a estrada. Ela não pensou duas vezes, largou as sacolas e salvou o menino dando um grande empurrão. Ele cortou as costas e minha mãe morreu...
Eu sei que eu deveria estar orgulhosa da minha mãe por ela ser uma heroína, mais você sabe o que é passar 17 anos sem uma mãe? Sem uma mãe berrando nos seus ouvidos para você parar de fazer algo de errado? Nunca soube o que é isso... Meu pai simplesmente sumiu... Após a morte da minha mãe ele me levou até minha vó e aparecia de vez enquanto. Isso não é ruim.
Eu tenho 20 anos e sou uma universitária, estudo administração. Minha vida é corrida, tenho dois empregos. Calma, vamos organizar isso...
De manhã eu trabalho em uma sapataria, a tarde eu trabalho em uma farmácia e a noite eu estudo... É assim que eu e minha vó sobrevivemos.
Já é 4:00 da manhã, levanto todo dia a esse horário para lavar a roupa na mão pra minha vó, não tínhamos condições para pagar uma máquina de lavar, enfim, uma vida estável. As 5:00 é meu trabalho na sapataria, nós temos que estar cedo no trabalho por que os senhores mimados tem que lavar seus sapatos podres antes de ir trabalhar. Dando 5 horas, tomo um gole de café e saio sempre deixando um bilhete pra vovó:
"Vovó, te amo♥
Se cuida e não esqueça de tomar os remédios"Chegando ao trabalho:
-Bom dia patrão...-disse com um grande sorriso. -Como anda a vida?
-A vida anda, mais agora ela encalhou na lama -ele disse com um tom triste com a cabeça baixa.
-O que aconteceu? -falei preocupada, sabia que não era coisa boa.
-Um sócio de um rico mimado veio aqui hoje cedo -parou de falar para encher seus pulmões e soltar o ar como se fosse apagar um incêndio de um castelo -veio para comprar esse lugar que meu pai demorou 40 anos para construir... E se...-parou de novo e olhou bem para os meus olhos.
-E se...-falei.
- E se não sairmos desse lugar ele vai voltar...
-Ah, tudo bem, deixa ele voltar,aí ele vai conhecer a fúria de EDUARDA -nesse momento levantei minhas duas mãos e minha cabeça, fiquei olhando para o teto pensando na porcentagem de eu conseguir derrotar alguém... e de acordo com meus dados... deram 0,01% de chance. Enquanto meu patrão ficou olhando pra mim tentando entender o que eu estava fazendo.
-Ele vai voltar com visita, e companheiro... -olhei para o meu patrão ainda com meus braços erguido. -Visita são os melhores lutadores coreano de Taekwondo e o companheiro vai ser os melhores Sniper. -Baxei minhas mãos e olhei para meu patrão e falei.
-Queria não te dizer isso mais de acordo com meu cérebro... Nós temos duas opções... Primeira-falei erguendo minha voz -Primeira opção é nós dois morremos cuidando disso...-olhei por tudo na loja. -Ou, podemos simplesmente sair CORRENDO daquiiiii, de acordo com os dados...temos 0% de enfrentar esse capangas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida em um Relacionamento Inesperado
FanfictionComo assim? Eu não vi. Não me lembro Infelizmente isso aconteceu Seu mala Que? Olinho puxado? A vida dela se resume nessa 6 frases...