Oga: -Sshhh! Não grite ! Não devem saber que você é um ômega .
Minami: - Por que ?
Oga: - O Aogi e o Kawa são alfas e andam discriminando os ômegas , e você sabe como é que a "banda toca".
Aogi e o Kawa são populares por causa da riqueza e influência de suas famílias , eles usam sua gangue para humilhar e ferir as pessoas que consideram "inferiores".
Minami: - Tsk!
Hiku: - Me pergunto o que vão fazer os seguidores deles quando percebam que eles não valem nada nesse lugar . ( disse com um sorriso assustador ) .
Minami: - Ha-ha . Tem razão.
Minami:- Ei! Quantos omêgas vocês viram ?
Oga: -Pelo menos uns cinco fora você . Se houver mais devem estar se escondendo.
Minami: - Onde eles estão ?
Oga:- Ali ( apontou para um canto de outra mesa ).
Eu vi os cinco juntos usando as mesmas coleiras que eu . Eles tinham os cabelos coloridos : rosa , laranja , vermelho , cinza e azul.
'Que estranho , os cabelos deles são tão coloridos como é que eu não os vi antes '
Eu fiquei encarando eles e o de cabelo cinza me viu e lançou um olhar ameaçador.
Minami : - Eita! Que medo! ...
Vocês sabem quem são eles ?Hiku : - Você vive com a cabeça embaixo da terra ?
Minami : - Eh?
Hiku : - Eles são bem famosos na nossa escola por serem bonitos e desejados !
( é comum meninos saírem com meninos nessa escola ).Minami:- Na nossa escola tem muitos caras bonitos . Só estranhei o fato deles terem cabelo colorido.
Oga : Alguns depois que vieram para cá ficaram com o cabelo colorido , o Ivan disse que era por causa da mana diferenciada que eles possuíam.
Minami:- Ivan? Mana diferenciada?
Oga:- O cara de óculos (cap 1 ) e mana diferenciada é quee... É quuuee... esqueci .
Hiku: -É quem possui algum atributo especial .
Minami:- Como assim ?
Hiku :- É algo bem incomum , mas isso significa que essa pessoa possui maior afinidade e mana , os feitiços variam das pessoas comuns eles são conhecidos por criar magias próprias .
Minami : - São muito raros ?
Hiku :- Um em um milhão!
Minami:- Nossa!E tem logo cinco !
Hiku :- Olhe em volta!
Foi observando de mesa em mesa.
Muitas pessoas tinham o cabelo colorido . Umas 20.Minami: - Eita !
Hiku:- Não é tão incomum com os de outro mundo, mas o Ivan disse que fazia tempo que não vinham tantos omêgas e diferenciados .
Minami:-Hummm ... ei voc-
??? :- ME SOLTA !!!
Minami:-Hmm?!
Eu vi o ômega de cabelo laranja falando para Aogi que estava puxando seu cabelo.
Aogi:-Cale a boca inútil!!
*Crack*
Ômega de cabelo cinza levantou e jogou um prato na cabeça de Aogi e ele caiu no chão com a cabeça ensanguentada.
Kawa: - O que você pensa que está fazendo seu imbecil !
???:- Um favor para o mundo!
Respondeu o ômega de cabelo rosa .
Aogi e kawa se levantaram e começaram a rosnar que nem cachorros e a exalar um aroma intimidador , depois dele várias pessoas começaram fizeram o mesmo rosnando umas para as outras , o ar ficou pesado e difícil de respirar , orelhas de lobo sairam de suas cabeças e eles começaram a atacar uns aos outros.
Minami: - Ugh ! Haa... ah *hic* é ...
difí-cil.. respirar...!'minhas pernas tremem, o ar não desce e me faz lacrimejar '
Olhei em volta e tudo estava meio borroso vi pessoas brigando , assustadas e outras passando mal .Hiku estava se descontrolando e Oga estava segurando-o.
Depois vi a porta abrindo e vários guardas entrando , eles começaram a deter e evacuar os alunos.
O guarda me carregou sobre os braços ...
'Me sinto quente ...'
Vi as pupilas dele se dilataram e ele começou a correr entrou no quarto , trancou a porta e me jogou sobre a cama depois tirou a roupa ele estava duro depois ele veio para cima de mim .
Minami : SAI ...hah ... se Afas..te de mim ah .
Tentei empurra-lo mas estava sem força .
Guarda:- QUIETO!
O guarda começou a levantar a minha camisa e a tirar minha calça ...
Minami:- EI... me solta! Ungh!
Ele começou a chupar meus mamilos ...Minami:-Seu sujo.. me solta... *hic*
Ele foi beijando a minha barriga...
Minami:-Ungh! me s-solta por favor... ah...unhg!
*Crack*
'E-ele m-me mordeu.. tá doendo'
Minami:- U-uwaaaaa...! Tá doendo.. me solta.. *hic* wuuuááááá ...doí muito! ...s-seu MALDITO!
Guarda: Eh? Está doendo ? Então como é que você está tão duro e molhado~?
Ele apontou para minhas partes baixas.
Minami:-Eh? E-eu não es-tou...
Do que você está- eh? Por que eu-Guarda:-Esta vendo aqui ...
Ele enfiou os dedos no meu traseiro e começou a movimenta-los .
Minami:-Ah! P-pare com isso-Ung!
Ha ah.. mal-dito..!Guarda:- Ei eu não sou maldito , meu nome é Kahle...
Ele tirou os dedos do meu traseiro e enfiou o pênis.
Minami:-Ahhhh!Haa...ah!
Kahle:-E eu vou te fazer se sentir muito bem~!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo Mundo (Omegaverse/yaoi)
RomanceUma história em que o protagonista Minami é invocado a outro mundo juntamente com todos os alunos do primeiro ano da sua escola . Em um mundo onde existe magia , criaturas mágicas , o gênero omegaverse e uma guerra dos humanos contra demônios e el...