MAS QUE DIABOS ??!!

3.8K 418 231
                                    


Quando acordei me encontrava em outro quarto muito parecido com o anterior, somente alguns móveis estavam em lugares diferentes.

Havia um espelho na frente da minha cama e notei que as orelhas e a cauda haviam sumido. Mas envolta do meu pescoço tinha uma coleira ?!

Estranhei , não sou um cachorro então por que tinham colocado uma coleira em mim ? Tinham medo que eu me perdesse ? Vai dizer que tem nome e endereço agora!

Me senti confuso mas repentinamente comecei a  lembrar do que passou. Minhas memórias estavam meio borrosas mas quando lembrei daquele cheiro doce senti um calafrio pelo corpo.     

                !ASSUSTADOR!

Como meu corpo reagiu somente por um cheiro . Isso era realmente aterrorizante, não possuir controle do corpo .

'Acho melhor deixar de pensar nisso .'

Eu tentei tirar a coleira e não consegui ela tinha uma fechadura   e não importava quanto tentasse ela não abria , então procurei pelo quarto algo para cortar ela .

Abri as gavetas, o armário , as estantes , me aproximei da janela e notei que já estava escurecendo ,
comecei a sentir fome então decidi procurar algo para comer .

Quando abri as portas e estava saindo alguém gritou:

--EI PARA ONDE VOCÊ VAI ?

Me assustei não tinha visto uma pessoa ali . Olhei quem era .

Parecia um guarda mas não estava de armadura , ele era alto moreno tinha os cabelos prateados e os olhos dourados , as orelhas dele eram um pouquinho pontudas .A presença dele era um pouco assustadora .

-- Estou com fome -respondi baixo olhando em direção ao chão.

--Tsk . Me siga .

Eu o segui por vários corredores e enquanto ia ficava observando envolta . Era um lugar luxuoso , aparentemente medieval mas ao mesmo tempo muito tecnológico.
Haviam ar-condicionados pelos corredores , tomadas , portas com trinca de digital . Fiquei intrigado. Queria perguntar ao guarda mas estava aterrorizado com a " aura " que ele emitia .

Caminhamos até uma grande porta.
Ao abrir- lá vi todos os que foram teletransportados ali jantando e conversando envolta de grandes mesas , a maioria estavam com roupas diferentes . Estavam tão entretidos na comida e na conversa que poucos haviam notado a minha presença ali .

--Vá, entre e coma -- disse o guarda

--Certo

Entrei e fui me sentar perto de meus amigos .

Oga um garoto tímido a primeira vista mas quando o conhece não passa de uma primeira impressão distante . Na verdade ele é um  pervertido.

Hiku , lindo por fora podre por dentro  .Ele é a encarnação vivente do ditado " não julgue um livro pela capa" . Ele é um maníaco, pervertido, genioso , calculador e tem dupla personalidade .

Ao me aproximar da mesa Oga notou minha presença .

--MINAMI !!

--OGA !!

--HIKU!!!!-- disse hiku

--HAHA!! Se sentiu excluído Hiku ?

-- Claro que não , quem sentiria falta de um pedaço de merda inútil como você ?!

--Também senti a sua falta .

--Onde você estava todo esse tempo ? Achei que tinha me livrado finalmente de você. -perguntou Hiku

--Nem passou tanto tempo que nós vimos e você já está me matando .

-- Já faz uma semana que não nos vemos .

--MAS Q-que diabos ! Faz tanto tempo assim ?!

--Faz .

'Então eu estive dormindo todo esse tempo'

--Eu estava dormindo.

--Tá mais para desmaiado - respondeu Oga

GROOOUUUUHHH!!

--Hahahaha! - ri Riku

Me senti envergonhado pelo barulho do meu estômago e fui  sentando para me servir .

Havia uma mistura de comidas que eu já tinha visto e comidas que nunca ouvi falar .

Fui puxando conversa .

-- O que vocês tem feito nesses dias ?

--Estudar - respondeu Oga - estamos estudando sobre esse mundo , esgrima , magia e sobre os outros heróis que vieram antes.

-- Outros vieram antes ?!!

--Sim , você notou que eles sabem bastante sobre o nosso mundo inclusive sobre que não possuímos magia nem os
" gêneros " . Até parte dessa comida veio do nosso mundo .

--Oie , já que vocês sabem mais , vocês saberiam me explicar sobre os gêneros ?

-- O Alfa possui ferômonios que colocam os omêgas em cio para transar e ter filhos .Os betas podem ter filhos com outros betas mas isso não os impede de ter sexo com outros gêneros. Os elfos podem ter filhos entre eles mesmo sendo alfas , só que nascem elfos escuros que não são considerados elfos já que não possuem " sangue puro " e não são capazes de usar magia , os homens bestas são alfas e betas e possuem muita fertilidade , o comércio de omêgas é permitido .Isso é o que eu sei .-respondeu Hiku

' Tenho muitas perguntas que fazer '

-- Vocês são de que gênero ?

--Sou alfa - respondeu Hiku

--Sou beta - respondeu Oga

--O que é isso ?

Abaixo a gola da camisa deixando a mostra a coleira .

Os dois demonstram surpresa e desviam os olhos para baixo .

-- B-bem isso serve para que você n-não seja marcado durante o cio.- responde Oga em um tom baixo

--OI ?!

--Isso significa que você é um ômega- completa Hiku

     '   ?       ?      ?      ?      ?       ?    '

--MAS QUE DIABOS ??!!

Novo Mundo (Omegaverse/yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora