Acordei . . . E não era um sonho .
Quando me levantei olhei em volta e estava no mesmo quarto da noite passada , o quarto possuía uma grande janela , uma cama de casal , alguns móveis e uma porta interligada ao banheiro .
Dei uma olhada pela janela e vi um pátio com um grande jardim. O jardim possuía plantas que nunca havia visto .Havia uma que possuía um tronco bem fino e galhos grandes e grossos de onde estavam penduradas frutas brilhantes como cristal . Outra era totalmente azul , tinha o formato de um broto e possuía folhas rosas e outra era algo parecido com uma orquídea só que gigantesca , vermelha e brilhante como um rubi.
Passei um tempo observando o jardim só que derrepente ouvi alguém batendo na porta e logo a abrindo.Eram duas mulheres com roupa de empregada e um homem de cabelo azul usando uma capuz e carregando uma bola de cristal.
Uma mulher me dirigiu a palavra :
-– Viemos fazer seus testes de gênero e aptidão mágica.O homem de capuz se aproximou com a bola de cristal e me disse para colocar a mão sobre ela, assim o fiz, na hora uma forte luz verde começou a sair sobre ela e o encapuzado disse :
– Você possui aptidão a magia das plantas . Já pode retirar a mão sobre a bola mágica.
Fiz como ele disse. Depois uma das mulheres se aproximou e avisou que faria um teste para descobrir meu gênero. Depois ele tirou um frasco de perfume e o borrifou sobre mim .Meu corpo começou a sentir-se quente, "ESTOU ASSUSTADO", minhas pernas ficaram bambas , "ESTOU COM CALOR!!", senti que tudo estava começando a ficar meio embaçado, " TENHO QUE FUGIR!!!" . Não conseguia raciocinar , comecei a olhar em volta quando me deparei com um
espelho , a imagem não estava tão nítida mas eu tinha certeza que haviam orelhas e rabo de um lobo saindo de meu corpo ,"NÃO SOU EU ", as pessoas em minha volta começaram a se aproximar dizendo que me acalmasse ,"NÃO SE APROXIME!!"
eles agarram meus braços .—ME SOLTEM!!!!!
Nesse momento a árvore com formato de broto que havia visto mais cedo brotou rasgando o chão e prendendo aquelas pessoas .Me aproveitei desse momento para correr.
Ao sair vi um grande corredor onde haviam vários quartos onde todas as portas estavas abertas, as pessoas haviam saído para ver ao que se devia o barulho . Ali haviam magos , guardas , empregadas e até mesmo meus colegas . Mas nesse momento eu não me sentia como se estivesse em frente a pessoas e sim como se estivesse em frente a bestas. Alguns desses começaram a desprender um cheiro doce que me deixou tonto e começaram a me perseguir .Corri , Corri ,Corri tanto quando pode mas meu corpo se sentia muito fraco , quando olhei para trás os guardas estavam segurando os meus colegas e me perseguindo , nenhum deles desprendia esse odor doce e tomavam cuidados na hora de tentar pegar , mas mesmo assim não conseguia deixar de estar assustado e –Bam– eu trombei com alguém .
–UGH!–
Essa pessoa desprendia o odor doce . Me senti tonto , essa pessoa tratou de agarrar-me quando os guardas interveniram . Depois eles me ingetaram algo que diminuiu o enjoo e o calor que senti. Finalmente pude ver a pessoa com quem me esbarrei . Era um homem de cabelos loiros e olhos verdes , possuia uma alta estatura e roupas elegantes além de uma cara bonita . Logo após isso perdi a consciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo Mundo (Omegaverse/yaoi)
RomanceUma história em que o protagonista Minami é invocado a outro mundo juntamente com todos os alunos do primeiro ano da sua escola . Em um mundo onde existe magia , criaturas mágicas , o gênero omegaverse e uma guerra dos humanos contra demônios e el...