Confidence

555 41 9
                                    

Hey <3 Eu realmente queria agradecer todo o apoio que vocês veem dando à esta fanfic, eu gosto muito de passar um tempo escrevendo ela e nada melhor do que receber um apoio vindo de vocês. Eu não poderia estar mais feliz com os resultados dos últimos capítulos e de saber que vocês realmente estão gostando. Vocês são os melhores, de verdade. E para agradecer, eu resolvi deixar minha preguiça de lado e tentar escrever um capítulo um pouco maior dos que eu normalmente escrevo, então eu espero que vocês gostem e no final me digam o que acharam. ;)

---------------------------------------------

30 de agosto

Nossa vida é baseada em escolhas. Temos a opção de fazer a escolha certa ou a errada, apesar de que, na maioria das vezes, mal sabemos qual é a certa, ou qual é a errada.  

Podemos escolher tantas coisas no decorrer da nossa vida, algumas tão insignificantes, porém outras que mudarão completamente nossa vida, como por exemplo: sua esposa, ou esposo. Mas acho que nada melhor do que não escolher os amigos, e sim deixar que a vida escolha por você, afinal se ele realmente apareceu ali para você é porque ele -ou ela-, irá fazer um grande vendaval na sua vida, poderá deixá-la de cabeça para baixo, ou simplesmente ficar ali quando você precisar de algum conselho ou um abraço bem apertado.  

Mas quando você escolhe os amigos, parece que tudo tende a dar errado. O pior de tudo é quando você percebe isso, porém, da pior maneira possível.

Era uma tarde fria em Miami, meu moletom era tão quente que eu estava começando a sentir um calor insuportável. Ally estava dando uma festa em sua casa, ela disse para que eu chamasse meus amigos, assim como disse o mesmo para Dinah, Normani e Camila. Acho que desses meses para cá havíamos nos tornado tão inseparáveis que eu simplesmente não conseguia pensar em sair, ir para algum lugar sem chamar as garotas, a menos que eu quisesse passar um tempo sozinha com a minha namorada.  

E por falar em namorada, eu e a Camila estávamos indo muito bem, para ambas partes que nunca namoraram ou estiveram em um relacionamento até que estamos lidando muito bem com todo esse negócio de dormir juntas, conhecer a família e tudo mais. Foi complicado no começo para mim, que até a alguns meses atrás eu era totalmente hetéro, chegar nos meus amigos e me assumir. "OLÁ PESSOAL, EU REALMENTE NÃO GOSTO DE UM PÊNIS". Claro que não foi desta forma, porém eu não via problema algum em falar dessa forma, eu acho que até eles mal deram atenção para o meu pequeno discurso pelo fato de que depois da quinta palavra todos gritaram algo como "já sabemos que você é lésbica Lauren, vamos sair para beber".  

Eu deixava transparecer tanto assim minha opção sexual? Porra! Só eu mesma não fui capaz de perceber o que eu realmente sentia e como eu realmente era até aquela garota de olhos brilhantes aparecer em minha vida?! 

Camila realmente me ensinou a ver o mundo de outra forma, ter certeza de que as coisas sempre ficarão melhores apesar de estarem uma merda completa. Ela nunca me deixou desistir em todos esses meses em que esteve presente em minha vida, ela me mostrou uma parte que eu ainda não conhecia no amor, a confiança. E por mais ridículo que isso possa parecer, eu confiaria minha vida à ela.

Eu estava voltando agora para a festa, faltaram algumas bebidas e como eu sou o capacho de Ally tratei logo de ir comprar. Como eu conheço bastante aquela baixinha, sei que em nem um milhão de anos ela gostaria de ser lembrada como a garota que deu uma festa ruim, Ally era conhecida pelas melhores festas em Miami, ela não perderia esse posto por nada.  

-Obrigada! - Senti um puxão da sacola em minhas mãos e percebi logo que era Dinah. Revirei os olhos e adentrei à casa a procura de Camila.  

-DJ, você viu a Camila por ai?  

HappinessOnde histórias criam vida. Descubra agora