capítulo 4

149 11 6
                                    

Todos se encontravam prontos e arrumados eles ,decem as escadas e tomam seu café da manhã .

Jefferson - Podemos conversar?

- Claro mais tarde.

Todos pegam sua bolsa e se despedem dos pais anastacia da um beijo em cada um e diz :

- Bom dia meus filhos boa aula.

- Vamos se não vocês vão se atrasar.

Todos se apressam e vão para a limosene e assim, que chegamos eles descem e vão para escola eu, logo dou tchau para eles e o motorista volta para a casa .

Christian se encontra com seu irmão o que você tá fazendo aqui Guilherme?

- Eu tô com uns problemas amor.

Christian - Você sabe que aqui é o meu ambiente de trabalho.

- Amor eu tô com câncer.

Christian - Como ?

- Eu estou no grau 4 de câncer no rim.

Christian - Amor como pode acontecer isso deve ter um ,tratamento sei lá que possamos fazer para você melhorar. ..

- Não tem cura.

Christian - Você não pode morrer.

Christian - Eu te amo.

- Eu também te amo Christian.

Eu não vou mais te incomodar pois não quero que você, sofra pela minha perda você tem algo que sempre ,quiz cinco crianças que você ama.

Christian - Você é muito importante para mim.

- Escreva um livro sobre nós eu adoraria ter uma lembrança nossa.

Christian - Vou fazer muitos livros sobre nós ,eu te amo e não vejo minha vida sem você.

- Eu sei Christian eu só tenho um mês de vida.

Christian - Vou fazer desse tempo o melhor para a nossa vida.

- Adeus Christian.

Ele foi embora em seu carro vermelho um Ford vermelho, e logo o vejo feliz e lágrimas escorrem, pelo meu rosto.

Eu entro na casa olho para o meu, relógio de pulso e logo vejo que estava na hora de busca as crianças e logo vejo anastacia que logo vem até mim.

- Senhora.

Anastacia - Não precisa eu vou buscar eles na escola tenho uma novidade para eles.

- Mais. ..

Anastacia - Descansa um pouco você precisa.

- Tudo bem.

Anastacia -  Se você quiser conversar estou aqui.

Assim ela foi embora passou pela porta e foi buscar seus filhos, naquele dia conheci uma chefe diferente apesar, dela ser as vezes um pouco cruel as vezes pelo seu temperamento forte eu sabia que ela, era uma pessoa especial.

O Babá da Minha Vida  [ Coleção 5 Tons Para Ser Cinza ]  Em Reta Final Onde histórias criam vida. Descubra agora