capítulo 6

111 13 1
                                    

No outro dia  eu acordo muito triste, mais junto todas minhas coisas e logo vou embora sem , olhar para trás e digo para mim mesmo. 

- A minha vida começa agora.

Assim que chego na casa de meu irmão eu deixo minhas ,coisas no quarto e vou ao banco e deposito o dinheiro que eu ganhei ,dos meus ex -patrões.

- Oi você poderia me ajudar ?

- Sim .do que precisa ?

- Eu Quero depositar este dinheiro na minha conta.

- Venha comigo.

Assim entramos dentro do banco na área de deposito e o gerente logo me acompanha para me ajudar a colocar o dinheiro na conta.

- Você Deve ser o sr Grey.

- Sim. Sou eu.

- A senhora esteel me ligou está manhã para me dizer que o cheque que você tem já está depositado.

- Como assim?

- Você pode me entregar.

- Aqui esta.

- Você gostaria de ver seu saldo bancário.

- Sim por favor.

Ele logo me deu um papel com o extrato bancário.

- Saldo de um milhão duzentos e quarenta e cinco.

- Você pode vir quando desejar seu dinheiro está bem guardado.

- Obrigado tenha um bom dia.

Assim saio do banco e volto para casa do meu irmão que logo chegou depois de mim ao me ver logo me abraçou e perguntou por quê estava ali.

- Você foi demitido?

- Sim.

- Qual foi o motivo?

- O filho do patrão revelou que era gay e o pai dele me demitiu.

- Eles são muito cretinos.

- Eu vou poder cuidar de você agora.

Assim jantamos juntos e depois ficamos abraçados e, logo depois do filme de terror acabar vamos dormir.

Naquele dia meu namorado não me ligou para conversarmos ,eu fiquei triste e passei a noite em claro.

O que será que vai acontecer com ele agora?

Descubra no próximo capítulo.

Beijos e abraços do Autor 💋 😘.

Até breve meus anjinhos. 👼👼.



O Babá da Minha Vida  [ Coleção 5 Tons Para Ser Cinza ]  Em Reta Final Onde histórias criam vida. Descubra agora