capítulo 5

120 11 1
                                    

Assim que as crianças chegam da escola, vão para o seus quartos ,se trocar e deixar a bolsa lá.

Jefferson vai no quarto de Christian, para que ele pudesse ,contar um segredo para ele.

Jefferson bate na porta.

- Pode entrar.

-  Christian tô com um problema você poderia me ajudar ?

- Sim.

- Eu sou gay e não sei se os meus pais aceitariam a minha opção sexual.

- Eu acho que aceitariam não posso dar uma certeza.

- Vou contar no jantar então.

Assim Jefferson saiu e Christian voltou a sua solidão por ,causa do irmão então ele logo teria uma surpresa, não muito agradável.

                  O jantar

Estavam todos reunidos a mesa e  logo após a refeição familiar o jovem Jefferson decide contar seu segredo.

Jefferson - Eu sou gay . Diz com naturalidade.

Pai - Você não pode ser gay.

Mãe - Eu te apoio meu filho.

Pai - Deus te fez homem não gay.

Mãe - Pare de julgar nosso filho você não devia ficar, usando a palavra de Deus para falar coisas, terríveis para os nosso filho.

Pai - Isso é culpa daquele babá você não era gay até ele chegar.

Jefferson - Eu amo ele.

Mãe - Você gosta dele?

Jefferson - Sim.

Bruna  - Eu não gosto dele.

Felipe - Não gosto dele por ele ser muito chato.

Rogério - Ele não tem classe como nos.

Yasmim - Ele não é meu favorito.

Carla - Demite ele logo.

Christian - Não precisa eu me demito.

Jefferson - Não Christian eu não posso te perder.

Christian - Isso é o melhor para todos.

Pai - Me acompanhe Sr Grey.

Assim fomos para o escritório dele então ele me, deu um cheque com um milhão de reais para mim ,sumir da vida deles eu pego o cheque e guardo no bolso.

Eu saio do escritório e vou para o meu quarto e logo, vou dormir enquanto na sala todos ainda continuavam a brigar.

Após a discussão acabar todos vão dormir e assim ,eu descanso um pouco pois iria embora no dia seguinte.

O Babá da Minha Vida  [ Coleção 5 Tons Para Ser Cinza ]  Em Reta Final Onde histórias criam vida. Descubra agora