Quando o jovem moreno iniciou sua faculdade de medicina veterinária estava totalmente dedicado a dar tudo de si para tratar e cuidar de seus animais, mas nunca pensou que seria tão doloroso a parte da qual não podia mais se fazer por seu paciente. Mesmo assim sua clínica tem muito reconhecimento em Seoul, de maneira prematura ele já conseguiu ter um ótimo título, por cuidar e dar tudo de si a cada animalzinho que encontra.
A alguns meses seu último estagiário se despediu, e a falta de confiança nas pessoas o deixou sozinho até então. Porém o serviço é pesado demais apenas para si, e agora que as Universidades se candidataram a enviar algum jovem aprendiz Kim Taehyung teria um ótimo pupilo, então assim o moreno iniciou sua busca por pupilos em sua antiga universidade, o que resultou em uma quantidade de universitários peculiares.
O moreno observou a gaiola e notou o pequeno pássaro mais animado. Taehyung sorriu e olhou para cima, enquanto buscava seu próximo animal Um pequeno felino.
[...]
Taehyung terminava de examinar um pequeno filhote de gato recém chegado a clínica, o bichano estava bem, havia sido mordido por um cachorro de rua. Porém não tinha ferimentos graves portando apenas uma pata machucada.
Com todo cuidado e paciência do jovem Alfa limpou o sangue e fez o devido curativo na patinha do animal, não esquecendo do soro que o ajudaria a melhorar.
Após deixar o filhote em descanso em uma das gaiolas sob-vigia o alfa tirou as luvas brancas e sua máscara de proteção assim podendo ajeitar o óculos sobre seu rosto. Para o Kim não passava de um dia normal e pacato.-Hyung temos que verificar o cachorro da senhorita Yanna.- seu secretário e irmão diz calmo ao terminar de digitar algo no computador
-A ficha dele, onde está? -coloca a mão por dentro do pequeno bolso em seu jaleco a procura de uma caneta.
-Aqui. -Taemin coloca sobre o balcão a ficha para o mais velho que a pega e coloca sobre sua prancheta junto das outras. Taehyung olhou a hora em seu relógio e se virou de costas para o Ômega seguindo para seu escritório -Tae! Espera.- o pequeno Kim levantou-se o seguindo em passos rápidos até seu Hyung que havia parado segurando a maçaneta da porta - A Universidade. Ela vai mandar os currículos hoje, eu acho.
-Hm, ok depois eu vejo isso. -respondeu entrando em sua sala e fechando a porta assim que seu irmão voltou para seu computador.
Sentou-se em sua tão amada cadeira abriu seu notebook respondendo os e-mails de seus clientes. O toque de seu celular informando uma mensagem foi ignorada nas três primeiras notificações, o alfa continuava serenamente digitando a carta de recomendação de seu antigo funcionário. De vez em quando desviava o olhar para seu relógio de pulso mantendo-se ligado a hora em que seu cliente chegaria. Respirou fundo quando ao invés de mensagens sua tão odiada cliente ligou, pegou o telemóvel com desgosto e cancelou a ligação desbloqueando o celular e lendo as mensagens:Cliente Sana
Bom dia Oppa!
Hoje irei ai levar Lily para um check-up.[09:09]Cliente Sana
Ya Oppa!
Queria saber se podemos sair qualquer dia... [09:09AM]Cliente Sana
Oppa! Me responda!
Sei que gosta quando apareço ai de surpresa, mas queria o avisar que amanhã enviarei minha ficha para sua clínica, não esqueça de me aceitar. [09:10AMAM]Cliente Sana
Oppa! [09:10AM]KT
Sabe muito bem que estou no trabalho.
[09:11AM]Cliente Sana
Desculpa oppa.
Mas você leu o que te mandei? Por favor leia, não se esqueça de aceitar somente a mim, te amo oppa logo logo chego ai. Sz. [09:11AM]KT
Tenho uma castração daqui 17 minutos, não me faça perder tempo Sana. Sua cachorra já fez check-up a algumas semanas. [09:11AM]Cliente Sana
Mas oppa. [9:11AM]KT
E outra, sabes muito bem que não contrato ômegas, preciso de betas ou alfas, medicina veterinária não é brincadeira Sana
[9:11AM][...]
Jogou o celular sobre a mesa novamente enquanto massageava suas temporas, iria ser uma seletiva complicada.
Sana era uma boa garota sem dúvida, era dedicada, uma boa aluna, olhos castanhos, uma ômega consideravelmente atraente Mas tinha uma pequena "obsessão" Pelo Kim. Já o alfa sempre sendo uma boa pessoa com todos não se preocupava muito pois sabia manter o controle da situação a sua volta.
Taehyung suspirou aliviado quando viu sua caixa de mensagens notando que a faculdade havia mandando as fichas dos alunos. Com calma e Serenindade mandou um agradecimento falando que não demoraria a selecionar os jovens.
Como tinha dito os 17 minutos que tinha haviam acabado, levantou-se já sabendo onde deveria ir sendo acompanhado por seu irmão como assistente temporário.
Quarenta minutos depois o alfa já se encontrava sentado em sua cadeira novamente, com sua tão amada caneca de café enquanto Lia folha por folha das quais continha os alunos e suas qualidades e desenvolvimento.
Sendo quase sempre a mesma coisa, até bater os olhos em um sorriso em específico.-Jungkook. Vinte e dois anos. Bolsista, mora a dois quarteirões daqui, notas todas a cima da média, Macho.... Não diz a classificação dele? Isso é importante sabia?!- resmunga bebendo mais de sua bebida.
De fato a escola não achava importante a classificação dos alunos. Mas para Taehyung poderia ser um problema caso contrate um Ômega, não era nada em particular, claro que não. Apenas sentia que para um trabalho como aquele na qual exigia muita atenção e preparação para certos momentos.... Ou talvez seja apenas cú doce.E eles tinham o que precisava. Taehyung achou os alunos incríveis mostravam dedicação e amor ao que faziam.
Após selecionar cinco dos candidatos enviou o nome dos quais escolheu. Talvez tenha realmente sido uma boa ideia escolher alunos por capacidade e não por classificação.
Estava distraído revisando algumas receitas de seus pacientes até ouvir uma batida na porta, sem tirar os olhos dos papéis deu permissão para a entrada enquanto ajeitava seu óculos redondo em seu rosto que exalava plenitude.-Taemin. Precisamos ligar para o senhor Gaon, ele não trouxe a tartaruga para o check-up.- olhou para cima achando estranho o silêncio que veio do irmão, logo juntando suas sobrancelhas confuso.
-olá oppa!
𖦹⋮᪺ꯩ☕ׁ۪𐨅˒𓂅olá pequenos girassóis
Estou aqui apenas pra dizer que essa está sendo minha segunda fanfic. Pois a primeira foi uma oneshot. Se quiser lê-la esta no meu perfil..
Mas voltando ao assunto, eu quero pedir desculpas caso ela não seja como vocês esperaram, é que as vezes eu acabo mudando alguma coisa sem perceber.
Mesmo assim tenho esperanças que vocês gostem. Não desista, prometo surpreender vocês!
Beijinhos de luz👉🏻💜👈🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Veterinary Lover's [Finalizada]
FanfictionEssa História será deletada em breve! Taehyung é um veterinário dedicado, se formou nesse ramo em seus plenos 24 anos, e aos 25 já possui sua própria clínica veterinária. Jungkook é um garoto de apenas 22 anos amante de animais, bolsista em sua facu...