𓃠4𓃹

1.8K 215 33
                                    

—garoto do café....– Taehyung soltou o ar que prendeu sorrindo grande sendo retribuido. Enquanto seu irmão mordeu o dedo se controlando para não quebrar o clima.

Jungkook se curvou

—sou Jeon Jungkook, vim para a entrevista

Taehyung arregala os olhos, ainda não conseguia acreditar que ele, o garoto.... Seu coração acelerou contra sua vontade se tornando quentinho quando o ômega sorriu novamente.

—olá sou Taemin, irmão do senhor Kim, é um prazer conhecê-lo– Taemin tirou Taehyung de seus pensamentos fazendo com que Jeon finalmente tirasse os olhos do Alfa e assim cumprimentar o kim mais novo.

—olá. Ahm. Senhor kim? – tombou a cabeça de lado ao notar que taehyung o encarava.

O alfa virou o rosto envergonhado e apontou para sua sala

—venha comigo por favor – taehyung esperou que Jeon fosse na frente, balançou a cabeça voltando seus sentidos mas antes de virar e seguir o Ômega Taehyung viu Taemin fazer um gesto obsceno e como ambos são meio infantis, retrucou com um belo dedo do meio.

Assim que entrou em sua sala,ajeitou seu jaleco no corpo e se sentou em frente ao mais novo, não teve muitas perguntas diferentes as que havia feito ao Park a minutos atrás.
Não havia ficado surpreso quando o garoto disse de bom grado que daria a vida pelos animais mas ficou feliz por saber que não era o único; Jeon riu quando Taehyung disse que Yeontan mandava mais em si mesmo do que o próprio. Acabando que saíram do assunto principal passando a conversar sobre hobbies, Tae se sentiu animado quando Jungkook citou ser amante de fotografia e o mesmo bateu palminhas quando o Kim soltou que gostava de arte.

O mais novo estava sorrindo enquanto observava a pequena bola de pelos que fazia graça com seu brinquedinho. Jeon sentia o olhar atendo do alfa em si, mesmo envergonhado fingiu não notar por saber que Taehyung era um doce de pessoa.
O alfa só voltou para sua órbita e desviou o olhar do garoto quando Taemin bateu na porta entrando em seguida sem Cerimônias

—os outros três chegaram.... –sorriu cínico encarando seu irmão

—oh claro, acabamos nos distraindo com Yeontan.– Taehyung se levantou, Taemin concordou desconfiado saindo deixando os dois sozinhos novamente, Jeon se levantou deixando o cachorro no chão e limpando a mão em sua blusa antes de estender ao Kim que pegou.

—acho que agora tenho que ir. Foi uma honra senhor Kim.– se curvou agradecendo indo até a porta

—Jeon ....ahn.... Pode me chamar de Tae-Hyung.... – deu alguns passos apressado até o garoto que notou ser pouca coisa mais baixo, deve ser bom o abraçar pensou Tae mas ignorou seus pensamentos quando o mesmo respondeu.

—obrigado hyung. Até mais –acenou saindo da sala e fechando a porta

Taehyung se escorou na mesmo suspirando. Era estranho saber que com apenas poucas palavras conseguiu tão rápido ter ficado de coração mole por um sorriso fofo, parcialmente parecido com um lindo coelhinho. Quando se deu conta do que estava pensando fez uma careta espantando tais pensamentos, saiu de sua sala agora com o rosto impassivo e com a mão chamou o próximo no qual iria entrevistar enquanto caminhava até o bebedouro atrás de um copo d'água para acalmar seus pensamentos, voltando para sua sala esperando apenas focar no trabalho, ou assim esperava...

[...]

Sentiu seu corpo mais calmo após terminar de anotar sobre os jovens. Todos tinham incríveis qualidades, era difícil escolher apenas um. Talvez já sabendo qual escolheria Taehyung apenas esteja fazendo um pouco de "cu doce".
Yeontan por seu lado pouco se importava o importante era ter seus petiscos e um colo qualquer para dormir caso precisasse. Meio confuso pensou em pedir ajuda de seu irmão, deixou a caneta de lado e tirou o óculos de sua face esfregando seus olhos que continha pequenas bolsas de olheiras, se esticou sobre a cadeira estralando suas costas, seus dedos e após sua cabeça, sentindo um pouco de alívio em suas dores'. Pegou seu celular olhando a hora não ficando surpreso por ser quase cinco da tarde. Assim que todos os estudantes foram entrevistados Taehyung ainda teve de atender um caso urgente de um cachorro engasgado com uma bolinha, por sorte ele respirava vantagem da bendita bolinha conter vários furinhos. Kim nunca achou que atenderia uma cobra até esse dia, até ficou com medo mas logo achou-a fofa por ela ser pequena, talvez por ser um filhote? Mas deixa isso entre a gente. 

Veterinary Lover's [Finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora