𓃠3𓃹

1.8K 239 28
                                    

Quando o relógio marcou seis e meia passou a soar uma melodia rapida fazendo com que o alfa despertasse sem reclamar.
Taehyung abriu os olhos fechando novamente notando que ainda havia sono em seu corpo, desligou o despertador se sentando em sua cama abrindo e fechando sua boca sentindo o mal hálito matinal. Se espreguiçou levantando sendo seguido por uma bolinha de pelos até o banheiro olhou de solsaio para o pequeno cachorro que se lambia despreocupado enquanto balançava o rabinho animado. Taehyung sorriu abaixando sua calça de dormir podendo tirar o peso da bexiga, assim que se aliviou caminhou até o chuveiro abrindo o registro e entrando embaixo D'agua tomando um banho apenas para renovar suas energias, caminhou até a pia se encarando e notando ainda a cara amassada, escovou os dentes não tardando em passar um creminho se sentindo mais leve.

Quando voltou para o quarto separando uma calça social e sua amada camisa branca de botões, colocou uma música clássica para tocar enquanto aproveitava para dar atenção a Yeontan, se abaixou e pegou o pequeno no colo sorrindo, esse que também ficou todo animado por receber atenção do dono.

—esta com fome Tannie?– diz enquanto pega o pote que continha a ração de seu "filho" Assim como o mesmo dizia, e servindo para o cachorrinho este que não tardou em sair correndo do sofá e ir comer como se sua vida dependesse disso. Sorriu olhando para a cafeteira na qual deveria estar seu café fez um bico pensando no que preparar

—mó vontade de tomar um frappuccino. É isso, vou passar naquela cafeteria perto do trabalho. Obrigado Tannie, papai te ama.

Foi até sua sapateira pegando um par de sapatos sociais os vestindo e seguindo até a porta, pegou sua chaves e pertences não esquecendo da bolsa, colocou a coleira na pequena bola de pelos. Antes de realmente sair de casa se olhou pela última vez seu reflexo checando se não tinha bagunçado seu cabelo como sempre estando perfeitamente arrumado. Seguindo sem pressa pelas ruas de Seoul, Yeontan amava sair e com seu dono, quem não amaria sair com Taehyung? Este que ganhava olhares de todos os lados mas fingia que nenhum dos cheiros enjoativos dos ômegas o incomodava, porém tirando esse detalha para uma quarta feira estava tudo tranquilo, até de mais...
Quando chegou em frente ao seu destino, sorriu satisfeito e entrou no pequeno café seguindo até o caixa que estava vazio talvez pelo horário, sorriu ao atendente que retribuiu de bom grado.

—um Frappuccino Caramel Macchiato, Por favor. E um Americano para viagem.– entregou o dinheiro ao jovem beta que agradeceu e saiu com os pedidos após lhe dar o troco.

Se encostou no balcão esperando tranquilamente por suas bebidas enquanto olhava algo no celular.
O pequeno sininho da porta soou indicando que um cliente havia chego, taehyung que estava distraído com seu celular parou de digitar assim que seus sentidos o alertaram. Era um cheiro delicioso ao seu olfato, poha era avelã e flor de Laranjeiras! O alfa se contentou em espiar pelo canto do olho, um rapaz de fato. Não viu mais do que a cintura fina, sobretudo palha, calça social caramelo e sapatos sociais brancos. Belo gosto assim dizer.
Você deve estar se perguntando, por que ele não olha o rosto? A resposta é obvia, um ômega.

Senhor

Taehyung piscou levantando o olhar até os braços do rapaz a sua frente, cobertos pelo sobretudo enquanto pegava pelo que ia beber.

Senhor

—senhor?! –o atendente tocou o braço do Kim - suas bebidas

—ah, obrigado... –pegou meio envergonhado abaixando o olhar.

—hey, posso fazer carinho? –o rapaz agora se abaixa se aproximando da bolinha de pelos. Taehyung pisca meio bobo ao dar de cara com cabelos pretos e um par de olhos castanhos brilhantes quase sumindo em dois risquinhos, infelizmente o garoto continha uma máscara no rosto impedindo que o visse por completo. O Kim concordou e logo Yeontan estava pulando ganhando a atenção do jovem ômega.

Veterinary Lover's [Finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora