𓃠6𓃹

1.5K 172 44
                                    

Jungkook entrou eufórico em casa, tirou seus sapatos com pressa e pouco se importou com suas sacolas largadas sobre o chão, assustando seu hyung que estava cozinhando saiu em direção para seu quarto trancando sua porta e sem se preucupar se jogou em sua cama gritando contra seu travesseiro.
Namjoon que havia ficado preucupado desligou o fogo de seu feijão e caminhou rápido enquanto limpava suas mãos em sua calça, bateu duas vezes na porta e tentou abri-lá o que resultou em uma cara fechada por perceber que estava trancada

—Jungkook, abre aqui. O que houve?!– perguntou mas logo deu de cara com o mais novo abrindo a porta de supetão e o puxando a para dentro, jungkook o jogou no puff que ali tinha e passou a andar de um lado para o outro enquanto movia suas mãos tentando achar as palavras certas para descrever o que havia acontecido mais cedo

—hyung, eu não me amo mais. – disse depois de alguns segundos parado roendo a unha de seu dedão

—tá, espera que?! – o mais velho gritou após dois segundos de assimilação, se levantou confuso encarando seu saeng e segurou seus ombros– kook, me explique isso!

—eu não me amo mais, por que eu estou amando outra pessoa...– disse baixo enquanto encarava um de seus posters da Yumeko. Namjoon abaixou suas sombrancelhas que expressavam uma puta preocupação e se afastou passando a mão sobre sua boca percebendo estar com gosto de cebolinha, se virou apontando para o Jeon mais novo mas respirou fundo olhando para a janela fechada.

—você. Nunca mais, me assuste assim, filho de uma boa mãe.– resmungou saindo do quarto enquanto o ômega o seguia rindo que nem uma raposinha fofa.

—eu devia ter gravado– bateu em sua própria coxa depois que se sentou sobre o balcão olhando as "gororobas" Saudáveis de namjoon. Enquanto fingia ignorar as reclamações dele de como se amar é importante e blá blá, blá. Pô jungkook amava o pouco de qualidades que tinha, ninguém é perfeito né?

Sorriu animado lembrando de suas compras, olhou de canto notando a distração do mais velho saiu correndo em direção a porta encontrando suas tão amadas besteiras. As pegou e voltou para seu quarto jogou de qualquer jeito em seu guarda roupa e pegou seu celular apenas para fingir que nada aconteceu, voltou para a cozinha e desviou o olhar de seu aparelho para Namjoon que ainda estava  xingando baixinho, se sentou no sofá que era próximo da pequena cozinha Americana ligou a TV colocando em um programa aleatório de música que era frequentemente usado pelo mesmo para obviamente tentar 'perder uns quilinhos como o próprio dizia.

—fui chamado para um jantar com meu futuro chefe –diz se levantando e caminhando para geladeira a procura de água

—que legal, então você conseguiu o emprego?! Parabéns maninho– namjoon lavou suas mãos e o abraçou sendo retribuido com um sorriso fofo do ômega

—obrigado Jonnie.... Ele é o cara que falei do café. –bebeu despreocupado sua água observando o Alfa ali juntar suas sobrancelhas

— "Namjoon-hyung acho que me apaixonei pelo cara gato, gostoso, bonitão, bundudo do café" - fez aspas com as mãos enquanto assimilava as coisas que o Jeon mais novo havia dito mais cedo vendo o mesmo concordar sem parar de beber água– eu vou com você.– jungkook engasgou entrando em desespero. Namjoon apenas cruzou seus braços mas logo descruzou vendo que seu molho do Chilli quase queimou

—mas nem por cima do meu cadáver. Não vou deixar você estragar as chances de eu dar uma boa cavucada com aquele puta gostoso, senhor que isso aconteça amém.– obviamente jungkook não queria perder as chances de sair com Taehyung para poder usufruir não somente de seu corpo mas também porquê realmente havia gostado do alfa, ele; Sabe, ele o fez sentir aquelas coisas na barriga.
Era como nos filmes e livros, seu coração acelerou, sua cabeça foi para o mundo da Lua e seu estômago encheu-se de borboletas animadas, não somente ela mas vamos poupar os detalhes.

Veterinary Lover's [Finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora